Gosto de Ti, e Então?
de Rita Leston
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Ela era festa; ele calmaria. Ela miúda que ninguém conseguia agarrar; ele senhor de cara sisuda que ninguém tentava alcançar.
E os seus caminhos cruzaram-se, e a vida trocou-lhes os planos. Fez com que tropeçassem um no outro. Que se encontrassem na esquina do tempo, onde finalmente foram Eles.
E houve noites longas e acordadas. Mãos dadas em silêncio. Conversas com os olhos. Ombro e colo. E foram amigos, confidentes, companheiros, amantes. Foram paixão, luxúria e carne.
Mas houve o depois: a vida e a realidade, sombras e fantasmas. E um amor que de repente já não tinha onde se esconder.
Passou um ano, este ano, estas páginas que são o diário dela, o grito dela: Gosto de Ti, e Então?
Um grito em lágrimas, porque um amor assim não se quebra, nem quando os corpos se separam.
Eles amar-se-ão sempre. E tanto.
Gosto de Ti, e Então? é um romance em forma de diário, um relato íntimo, a estreia de Rita Leston - cuja página no Facebook se tornou um raro fenómeno de popularidade, com milhares de fãs persistentes à espera que uma história assim se pudesse um dia ler em livro.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789892330273 |
Editor: | Lua de Papel |
Data de Lançamento: | março de 2015 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 156 x 238 x 19 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 280 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789892330273 |
Cheio de sentimentos..
Cátia
É um livro cheio de sentimentos e muito romantismo, embora não seja dos meus preferidos conseguiu-me prender à sua leitura do inicio ao fim.
Para românticos
MC
Acho o livro interessante, na medida em que sou uma romântico por natureza. Tem mensagens que podem ser para qualquer um de nós, coisas que acontecem na vida…….no amor…..
Para ser sincera...
Ró
Se soubesse de que tipo de livro se trata, não o teria comprado. Tem textos, bonitos, bem escritos e que em alguma parte da nossa vida identificam os nossos sentimentos. Enquanto blogue faz sentido, enquanto livro, tenho as minhas dúvidas... Gostos não se discutem. Eu não amei!
Muito bom
Paula Martins
Ofereci o livro à minha filha, que o leu em 3 dias ao serão. Será preciso referir mais alguma coisa?!
Pedro Chagas Freitas no feminino
Catarina Ferreira
Depois de tanta publicidade ao livro em questão no facebook, foi uma autêntica decepção. É uma constante repetição de frases, torna-se aborrecido e sem alterações de contexto. Considero-o uma versão compacta e feminina do "prometo falhar".
Monólogo interior
Pedro Guimarães
Comprei o livro pelo seu apelativo título. Para ser sincero, contava com um final diferente, mas acho que acaba por ser um interessante monólogo interior no qual a narradora se despe com palavras e mostra o seu lado mais autêntico. Parece - me um diário bem escrito embora tenha excertos bastante tristes.
Mais um...
LP
Confesso que comprei por impulso, por o titulo me ter atraído. Não sabia que era a cópia de um blog, muito menos que não havia história nenhuma a desenrolar-se. Sim, há partes em que qualquer um de nós se pode identificar com os sentimentos expressos pela escritora, mas falta vida, falta acção, interacção.
Sentimental
José dos Santos Baptista
Comprei o livro na semana em que a autora veio à Covilhã fazer a apresentação do mesmo. O meu exemplar agora é mais valioso, porque tem uma dedicatória escrita pelo punho da própria autora. Li o livro todo antes da apresentação, e apenas disse à Rita Leston: "este livro mexe comigo". Sentimental, romântico. Quem passa por uma situação destas, compreende melhor a leitura. Adorei o livro, e recomendo-o.
agradavel surpresa
Isabel Freire
No inicio pensei que seria um pouco desinteressante por se tratar apenas de um diário, mas a verdade é que adorei a forma como a escritora aborda a situação e descreve os seus "sentimentos". penso que muitos de nós nos acabamos por identificar com o narrado e com luta por sair por cima e ultrapassar uma separação
e então?
Carmen Patrício
quando o comprei não sabia que se tratava de um diário, pensava que se tratava de uma história de amor intensa e mal resolvida... Tratam-se de excertos que qualquer uma de nós poderia ter escrito no seu próprio diário. Mexe com emoções sentidas, reais...
desilução
Bárbara Mendes
Na minha opinião, o livro perde o interesse ao logo dos meses, porque não passa de um diário dramaticamente triste, apesar de ambos se apaixonarem, não há dialogo entre eles e durante 1 ano, todos os dias são sem sentido. Eu pessoalmente não gostei deste livro, mas penso que há gosto para tudo. Não o vou recomendar, porque o achei aborrecido e sem sentido.