Deixa-me Odiar-te

de Anna Premoli

editor: Clube do Autor, fevereiro de 2018
Podemos dizer não ao verdadeiro amor? O que fazer quando as aparências nos enganam.
Vencedor do Prémio Bancarella

Jennifer e Ian conhecem-se há sete anos e nos últimos cinco só têm discutido. Chefes de duas equipas no mesmo banco, entre eles sempre houve um confronto aberto e declarado. Detestam-se e dificultam a vida uma ao outro. Até que um dia são obrigados a cooperar na gestão da conta de um cliente aristocrata e abastado.

Na vida e no amor há sempre uma segunda oportunidade?

Um romance moderno, divertido e terno, uma história atual e muito cinamatográfica com todos os ingredientes de uma bela comédia romântica.

«Um romance adorável repleto de ironia.»
La Repubblica

«Escrita fresca e cativante.»
Corriere della Sera

«Bom humor, sentimentos românticos e uma mensagem positiva: um romance anti-depressão.»
Il Messaggero

Deixa-me Odiar-te

de Anna Premoli

ISBN: 9789897244131
Editor: Clube do Autor
Ano: 2018
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 229 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 312
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897244131
e e e e E

Leitura fácil e divertida

L.S.S.C.

Não conhecia esta autora e para começar gostei muito desta relação de amor\ódio entre a Jenny e o Ian. Adoro a diferença de personalidades e os diálogos com as famílias de ambos que não poderiam ser mais diferentes. Por um lado uma família moderna e anti-aristocracia e por outro um avô aristocrático e caprichoso . Um livro muito bom para passar o tempo.

e e e e E

Muito divertido

Marta Alfredo

Achei este livro altamente divertido! Irónico, sensual, sarcástico, mordaz e poderia continuar… Adorei Ian, adorei Jenny e adorei todas as personagens que revolveram à volta deles. Não é um tema novo, não, não é, mas este livro quebra por ser leve e divertido. Tenho apenas uma nota negativa a dar e por essa razão não dou 5 estrelas: fiquei um pouquinho cansada, mesmo farta até, da insistência de Jenny em não assumir que tem uma relação com Ian mesmo quando ao fim de seis meses saem, dormem juntos e têm claramente uma relação.

e e e e e

Maravilhoso ¿

SFreitas

Apesar de uma forma geral ser previsível como acabará esta relação de amor/ódio entre os dois personagens principais, a história acaba por ser um puzzle perfeito. A escrita é cheia de ironia que nos faz rir vezes sem conta, e o romance entre eles está relatado de uma forma tão doce que não conseguimos parar de ler. Adorei!! 5¿

e e e e e

Hilariante

Chantal

Gostei muito de ler este livro com muito humor, foi literalmente divertido !

e e e e E

Um odio cheio de amor

Ana Costa

Um livro com muito humor e com personagens determinadas e decididas! Um bom livro para umas horas descontraídas ao sol.

e e e e e

Gostei

Dina Freitas

Um romance divertido, de fácil leitura. Recomendo vivamente. Não vão se arrepender umas horas bem passadas com este livro. Parabéns!!

e e e e e

Adorei!

CCosta

Adorei este livro! Romance muito divertido e de fácil leitura. Não conhecia a escritora pelo que surpreendeu-me. Aguardo ansiosa por outros livros da mesma. Aconselho!

e e e e e

A não perder

Stuart

Li de um só fôlego e diverti-me muito. Um livro para quem gosta de um bom romance divertido.

e e e e E

Soft

@sandramachado.livromente

Qualquer semelhança entre este livro e o “Odeio-te e Amo-te de Sally Thorne pode mesmo não ser coincidência, dado que não sendo efectivamente histórias iguais, têm imensas parecenças. Tendo gostado do primeiro senti vontade de repetir a dose, mesmo sabendo de antemão que era idêntico e mesmo correndo esse risco, do “Deja Vu”, contudo se tivesse que optar entre um e outro, escolheria Sally Thorne sem hesitar. Uma leitura agradável, soft, perfeita para um dia de férias (podem confiar, eu testei )

e e e e E

Gostei

AS

Romance divertido,sarcástico. apesar que o final seja o dito "cliché", adorei ler.Recomendo o mesmo .

e e e e e

mais amor do que ódio

AS

Um livro de fácil leitura que nos deixa agarrados desde o primeiro instante e com momentos bastante divertidos. A prova de que o ódio é o sentimento mais próximo do amor e que por vezes só vemos o que queremos ver.

Anna Premoli

Anna Premoli é uma autora bestseller. Começou a escrever como forma de aliviar o stresse e tem já vários romances publicados. Deixa-me Odiar-te foi o seu primeiro romance, que começou como fenómeno na internet e acabou consagrado com o Prémio Literário Bancarella (2013).

(ver mais)
Noites Brancas
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
TopSeller
18,79€ 10% CARTÃO
portes grátis