Guia Popular de Vinhos 2013

de Neil Pendock e Aníbal Coutinho
Editor: Editorial Presença, setembro de 2012 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Com o Guia Popular de Vinhos 2013 de Aníbal Coutinho vem uma vez mais corresponder às expectativas do público. Prático, fácil de consultar, nele o leitor sabe que irá encontrar propostas e comentários úteis para a seleção do vinho mais adequado a cada situação com a certeza de qualidade dada por um provador profissional. Uma ajuda inestimável, que orienta o leitor na escolha de um bom vinho, com um preço justo, entre os 2 e os 10€. Prove vinhos de qualidade, de norte a sul de Portugal, seguindo a criteriosa seleção que este guia lhe oferece.

"Um dos mais bem-sucedidos guias de vinho editados em Portugal. É uma publicação fundamental." Wine

"Há quem não desista de acompanhar a sua refeição com brancos, rosés e tintos decentes, desde que... baratos. Trata-se, como se sabe, de um bico-de-obra, mas Aníbal Coutinho mostra ter conhecimentos e capacidade para realizar a tarefa." David Lopes Ramos, Público

Guia Popular de Vinhos 2013

de Neil Pendock e Aníbal Coutinho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722348744
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: setembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 185 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 188
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Guias de Vinhos e Bebidas
EAN: 9789722348744

Útil na avaliação aos vinhos portugueses

Fernando Garcia

Guia prático e útil na avaliação aos vinhos portugueses presentes no mercado para este ano. Leitura acessível tanto para entendidos como para menos entendidos no assunto.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU