editor:
Editorial Presença, abril de 2003
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
i
Numa sociedade que exige dos seus cidadãos níveis de competência profissional cada vez mais elevados, torna-se imperativo um debate profundo sobre as questões que envolvem o conceito de competências, a sua avaliação e as implicações de um currículo orientado para as competências em termos de ensino e avaliação. E esta é, justamente, a reflexão que a autora deseja partilhar, na presente obra, com os seus leitores, sendo as questões aqui abordadas baseadas nos problemas colocados por muitos professores. No final de cada uma das três partes que estruturam este livro, o leitor encontrará uma secção de leituras e excertos criteriosamente seleccionados, que nos ajudam a perspectivar com lucidez uma problemática que transcende o âmbito da escola e do trabalho para ser uma questão social e política.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722330862 |
Editor: | Editorial Presença |
Data de Lançamento: | abril de 2003 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 140 x 210 x 10 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 92 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Ensinar e Aprender |
Classificação temática: | Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo |
EAN: | 9789722330862 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
adicionar à lista de desejos
*