Garfield - Histórias de Fantasmas

de Mark Acey e Jim Kraft

editor: Booktree, maio de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Publicadas pela primeira vez em Portugal, Garfield em histórias de pôr os cabelos em pé!... mas ainda assim muito divertidas, para ler de um fôlego só, destinadas ao público jovem!

Comer, dormir e arreliar o cão Odie são as actividades preferidas de Garfield.

Mas sem saber bem como, os nossos amigos Garfield, Odie e Jon acabam sempre por se envolver em agitadas aventuras nas quais o perigo espreita a cada esquina! Sucedem-se arriscadas peripécias marcadas pelo mistério e intriga, doseadas q.b. por uma boa pitada de humor tão ao jeito do famoso gato. Abram alas para monstros, fantasmas e outras temíveis criaturas que mais parecem apostados em dificultar a vida aos nossos amigos...

Garfield, como JIM DAVIS, o seu criador afirma, é "um humano em pele de gato". O gato mais famoso do mundo é senhor de uma personalidade bem vincada: guloso, preguiçoso e cínico, odeia as segundas-feiras e não suporta aranhas, o seu passatempo preferido é comer lasanha, embora se sinta igualmente feliz com uma boa soneca ou ainda a arreliar o seu amigo Odie ou a fazer a vida negra ao seu dono, Jon.

Dono de uma personalidade tão marcante, Garfield há muito se tornou uma personagem mundialmente conhecida e admirada por uma enorme legião de entusiastas. Hoje, mais de 250 milhões de pessoas lêem as suas histórias no mundo todo! O simpático felino aparece diariamente em 2570 jornais; mais de 130 milhões de livros de histórias do Garfield já foram vendidos, traduzidos em 26 línguas, e mais de 40 mil fãs visitam diariamente o seu site oficial.

Garfield - Histórias de Fantasmas

de Mark Acey e Jim Kraft

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896100308
Editor: Booktree
Data de Lançamento: maio de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 209 x 278 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Coleção: Garfield
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Humor Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas
EAN: 9789896100308
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável