Ganhei uma Vida Quando te Perdi

de Raul Minh'alma

editor: Manuscrito Editora
O livro que te vai ajudar a esquecer quem não te merece.
Como é que se esquece alguém? Quando Alice decide esquecer Gustavo, depois de este a ter magoado, procura Artur, um homem sábio e misterioso que tem o dom de apagar, temporariamente, as memórias associadas a uma pessoa.
No entanto, Alice estava longe de imaginar as consequências que essa decisão iria trazer para a sua vida, principalmente depois de se apaixonar por Rodrigo.
Agora tinha mais uma difícil decisão em mãos: enfrentar o passado, ou viver este novo amor que, depois de ter apagado parte das suas memórias, poderia não passar de uma mera ilusão…

O autor bestseller Raul Minh’alma, líder dos tops nacionais de vendas, traz-nos um romance arrebatador onde nos explica como fazer de um fim um novo começo e de uma perda uma grande conquista.

Ganhei uma Vida Quando te Perdi

de Raul Minh'alma

ISBN: 9789898975270
Editor: Manuscrito Editora
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 231 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 307
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898975270
e e e e E

Surpreendente

Laura

Um livro de fácil leitura, uma história simples mas com uma grande lição: confiar nos nosso instintos. O final para mim está genial e não estava de todo a espera. Só me arrependo de não ter lido nenhum obra do autor antes!

e e e e e

Único…

Diana

Eu nem tenho palavras suficientes para descrever a tamanha beleza deste livro… as personagens e o enredo são apaixonantes… e o fim… arrebatou-me completamente. Senti de modo profundo esta história, que tanta companhia me fez ao longo destes últimos dias. Já não lia um livro assim há imenso tempo e confesso que sempre tive preguiça … deixava os livros de lado, mas este prendeu-me desde a primeira página. Muito grata ao escritor pelas suas mensagens profundas transmitidas de forma simplificada. Temas importantes a ser abordados… desde aprendizagens essenciais que se retiram de términos, até muitos outros que não vou descrever, para não dar « spoiler ». Agora percebo a apreciação maioritariamente positiva que é feita a este autor e que é bem merecida, na minha opinião. Continua a escrever, a inspirar e a transformar com a tua criatividade. Leiam. Não se vão arrepender… ¿

e e e e e

Recomendo

AGraca

Como sempre um livro bastante viciante e com uma leitura bastante fácil, algo que já estamos habituados com este autor.

e e e e e

Incrível

Tatiana

O Raul nunca desilude. Este romance não tem nada de errado, retrata perfeitamente os relacionamentos tóxicos e como um amor pode consumir uma pessoa. É lindo e o final, como sempre, surpreendente.

e e e e e

Um romance para pensar

Vanessa

Como sempre o Raul Minh'alma não desiludiu! Este romance faz-nos pensar bastante na forma como "gerimos" as nossas relações e como deixamos que as pessoas nos tratem. É um livro cheio de emoções do início ao fim, que retrata uma relação que acredito muita gente já possa ter experimentado, mas que dá a volta por cima com um final maravilhoso! Sem dúvida um livro que não vai querer esquecer ¿

e e e e e

Recomendo

Coliveira

Foi o primeiro livro que li deste autor e gostei muito, apesar do final não ser muito feliz. É de fácil leitura e viciante.

e e e e e

Lindo

Flávia Lourenço

Livro bastante viciante, quando se começa não se quer parar. Este é sem dúvida o meu favorito parabéns Raul Minh'alma.

e e e e e

Surpreendente

Vanessa Castro

O livro foi-me recomendado por uma amiga que o adorou. No entanto, como não tinha boa impressão dos livros deste autor, pois alimentei o preconceito do "lamechas", comecei a sua leitura um pouco reticente. Hoje, tenho de me render às evidências. É um livro com uma escrita simples, bastante acessível e muito atual. Com um enredo bem construído, que cativa o leitor e, claro, com os ensinamentos para a vida. Surpreendeu-me pela qualidade. Parabéns.

e e e e e

ADOREI

Maria Baltazar

Demorei tempo a começar a ler mas depois nao conseguia parar, queria mais. Recomendo!

e e e e e

My opinion

Catarina Valentina

Foi o 1º livro que li deste autor, amei a história na totalidade em poucas horas, pois fiquei viciada na mesma. Algo que eu admiro nas histórias é como são fáceis de nos viciarmos e de nos sentirmos dentro da mesma. Se perguntam se houve alguma coisa dececionante nesta história? - Sim, igual às outras opiniões, achei que o final foi dececionante, inesperado e surpreendente, algo que ninguém esperava. Penso que também foi esse o objetivo do autor, mas na minha opinião e na minha cabeça, Alice foi ajudando o Rodrigo a recordar o passado, e mesmo que Rodrigo tenha namorado com a falecida filha de Artur, os sentimentos pela Alice continuam lá. Na minha opinião, os pensamentos e sentimentos esquecidos passados, ficaram no passado, ok que ele poderá voltar a lembrar-se do que viveu com a filha do Artur, mas mesmo assim ele neste momento está apaixonado por Alice.

e e e e E

Li o livro em 12 horas

Darkvengance

Li o livro em menos de 12 horas porque fiquei presa a historia e adorei toda a historia em si foi o primeiro livro que li mas o final foi uma desilusao tanto neste como no Foi sem querer que te quis. Ambos os finais sao tristes e não tem nada a ver com toda a historia que se passa, mas como se custuma dizer que a terceira é de vez espero que o terceiro livro que leia deste ator não me venha a arrepender

e e e e E

Gostei muitooo

Verónica Rosado

Foi o 2º livro que li do autor e mais uma vez não desiludiu. Quando acabei de ler pensei imediatamente "o autor tem de lançar uma continuação", pois não estava preparada para que acabasse assim, mas é sem duvida surpreendente.

e e e e e

Fantástico!

Fabiana Alves

Livro bastante viciante, com uma história ainda melhor! Recomendo

e e e e e

Adorei este livro

Cláudia Sequeira

Li o livro anterior e este também não desilude! Muito bem escrito e de uma sensibilidade incrível, este livro apesar de um pouco ficcional traz-nos conselhos para a vida.

e e e e e

Óptimo livro

Ana

Adorei o livro, não se consegue parar de ler. O final é surpreendente, fiquei com vontade de imaginar o que poderia vir depois de um final daqueles. Não sei se os outros livros me vão fazer viajar do mesmo jeito, mas já estão no carrinho

e e e e e

Excelente

Soraia Marques

Livro muito bom, de escrita facil e cativante, consegue prender-nos do inicio ao fim. Recomendo

e e e e e

Muito bom

Bruna

Gostei muito da historia. Pede sempre para ler mais. Agora comprei outro livro do autor e fiquei completamente decepcionada.

e e e e e

Surpreendida

Fátima Sousa

Estou mesmo surpreendida com este livro, é mesmo muito bom, em termos de história e escrita, já recomendei a amigos e familiares.

e e e e e

Fabuloso

Vera Santos

História fabuloso mesmo, li até ao fim e aconselho a amantes de um bom livro.

e e e e e

Inspirador

Maria Vidro

Livro muito entusiástico, estou amar de ler.

e e e e e

Fantástico

Manuel Ferreira

Livro com boa História e escrita, simplesmente Fantástico é tudo que tenho a dizer.

e e e e e

Recomendo

Rute Pereira

Livro maravilhoso, incrível, marcou a minha vida este livro.

e e e e e

Recomendo

Inês Pinto

Livro magnifico, incrível, não ha palavras para descrever mais este livro.

e e e e e

UMA OBRA INCRÍVEL

Juliana Santos

Mais uma vez, o autor não desiludiu, uma história estonteante, que me deixou a pedir por uma continuação ahaha. Muito obrigado ao autor por nos mostrar que para ganharmos, muitas vezes temos de perder.

e e e e e

Fantástico

Jessica Ferreira

Estou adorar ler o livro, é muito bom em termos de história e escrita, aconselho.

e e e e e

Recomendo

Irene Sousa

Ganhei uma vida quando encontrei este livro, otimo livro, com uma boa historia, aconselho o livro a toda gente que gosta de ler.

e e e e e

Recomendo

Joana Silva

Bom livro, aconselho a qualquer um a ler, escrita incrivel, muito bom mesmo.

e e e e e

Recomendo

Isabel Salazar

Tudo na tua vida pode se tornar positivo mesmo que tenhas que enfrentar a maior dor que qualquer um pode sentir por amor. Confia mais em ti e tudo acontece quando tem que acontecer.

e e e e e

Recomendo

Maria Silva

Aconselho este livro é muito bom, adorei, estou contente por ler um livro assim valhe cada centimo.

e e e E E

Não me fascinou

Sónia Gaspar

Infelizmente este livro não me fascinou, o final não é o expectável e por isso ganhou pontos. De resto acho que toda a história é banal e consegue-se sempre perceber o que vai acontecer a seguir. Basicamente é um livro que se lê sem grande curiosidade.

e e e e e

Magnifico

PINCRI

Aconselho vivamente esta leitura. Devorei-o em dois dias.

e e e e e

Mágico

Ana Costa

Autêntico, único, cativante,verdadeiro... Um livro que mostra a essência do amor e que por vezes para ganharmos temos de perder!! Recomendo vivamente!

e e e e e

Ganhei uma vida

Celina Maria paixão da Costa Silva

Como sempre fascinante

e e e e e

Viciante

Vera Simões

Um romance autêntico, que nos prende do início ao fim. Mais uma vez, Raul Minh’alma não desilude.

e e e e e

Imperdível

Cláudia Sousa

Para mim um dos favoritos deste autor que cada vez me surpreende mais. Uma história bonita que nos ensina que por vezes temos de perder para ganhar.

e e e e e

lindo

cátia

um livro espetacular. quando se começa não se quer parar. simplesmente lindo.

e e e e e

Ganhei uma vida quando te perdi

Sandra André

O mesmo de sempre... Raul Minh'Alma consegue sempre colocar em palavras aquilo que sinto. Até porque as histórias dos livros parecem escritos por alguém que habita dentro de mim e que sento aquilo que sinto.

e e e e e

Uma obra de GÉNIO

Joana Lopes Guedes

Mais uma vez o Raul Minh'alma consegue surpreender-nos, mas muito antes disso já nos encheu de ensinamentos para a vida. Sem dúvida que este livro é uma lufada de ar fresco. Um abre olhos. Achavam que o Foi sem querer que te quis era o melhor que ele conseguia fazer? Experimentem ler este. Só te podemos agradecer, Raul. Continua.

e e e e e

Uma obra extraordinária

Maria de Lurdes

Às vezes parece que o Raul já é pequeno para Portugal porque livros como este e o anterior são de uma qualidade que normalmente só vemos lá fora. A verdade é que temos esta estrela a brilhar cada vez mais aqui neste país. O sucesso fala por si e este Ganhei uma vida quando te perdi é mais um diamante da literatura.

e e e e e

PERFEITO! DIVINAL!

Leonor Silva

Era muito difícil superar o "Foi sem querer que te quis", um livro que até então tinha sido o melhor que eu já tinha lido, mas se havia alguém capaz de o fazer era o Raul e assim foi. Parabéns! Sem dúvida o melhor autor Português do momento.

e e e e e

Ganhei uma Vida Quando te Perdi

Joana

Adorei

e e e e e

ADOREI

AS

Recomendo mesmo a leitura deste livro,existe sempre alguma coisa nos livros deste autor que todos nós de uma maneira ou outra nos identificamos. Aprendemos sempre algo de positivo com a leitura.Adorei. Ansiosa pelo próximo livro.

Raul Minh'alma

Nasceu em 1992, é natural do Marco de Canaveses e formado em Engenharia Mecânica pela FEUP. Publicou o seu primeiro livro em 2011, com o título Desculpe Mãe, mas foi em 2016, com apenas vinte e quatro anos, que alcançou o reconhecimento do público com Larga Quem Não Te Agarra, o seu primeiro bestseller. Entre outros livros, publicou em 2018 o romance Foi Sem Querer Que Te Quis, que viria a ser o livro mais vendido em Portugal no ano de 2019. Já em 2020, com Durante a Queda Aprendi a Voar, Raul Minh'alma foi o autor português que mais livros vendeu em Portugal. Em 2021, repetiu o feito com Se Me Amas Não Te Demores.

(ver mais)
Manuscrito Editora
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
30%
Manuscrito Editora
13,52€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis
Editorial Presença
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Editorial Presença
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis