Fialho - Gastronomia Alentejana / Alentejo Cuisine

de Alberto Franco
editor: Althum.com, novembro de 2009
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
A história do Fialho, que agora é contada em letra de forma para testemunho dos vindouros, é uma bela lição de coragem e um caso exemplar de visão estratégica. Uma história construída por um homem simples e uma mulher dedicada, que souberam interpretar para além da espuma dos dias o sentido do futuro. Mas é também um admirável caso de afectos: o afecto que uniu Pais e Filhos num projecto comum. Projecto que sobreviveu aos fundadores e se projectou em novos espaços de um universo cada vez mais vasto - mercê da harmonia invulgar que uniu três irmãos que ao projecto inicial acrescentaram o seu contributo e criaram um património que os transcende.

Fialho - Gastronomia Alentejana / Alentejo Cuisine

de Alberto Franco

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896050573
Editor: Althum.com
Data de Lançamento: novembro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 270 x 294 x 20 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 204
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Enologia
EAN: 9789896050573

SOBRE O AUTOR

Alberto Franco

Alberto Franco nasceu em Lisboa, em 1962. Como jornalista freelancer, publicou reportagens no Público, Expresso, Diário de Notícias, Diário do Alentejo, A Outra Margem, Imenso Sul e Memória Alentejana. É autor de uma dezena de livros em áreas como a história (A Voz do Operário: 135 Anos; A Planície: Uma Voz na Década do Silêncio; A Revolução É a Minha Namorada: Memória de António Gonçalves Correia, Anarquista Alentejano; O Homem que Matou Sidónio Paes, em coautoria), a gastronomia (Fialho: Gastronomia Alentejana; Porco Alentejano: O Senhor do Montado) e a arte tauromáquica (Campo Pequeno: Crónica da Monumental de Lisboa; José Júlio: Vida e Tauromaquia). Escreve letras para fado, expressão do seu interesse por este género musical, que o presente livro também testemunha.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU