Estudos de Mercado e de Opinião
Princípios e Aplicações de Amostragem
de Paula Vicente
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Sobre o livro
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o LivroSinopse
Na realização dos estudos de mercado e de opinião a escolha da amostra requer uma resposta a três questões essenciais: QUEM selecionar? COMO selecionar? QUANTOS selecionar? Este livro responde a estas questões através da apresentação dos princípios elementares da Teoria da Amostragem, apoiada por inúmeros exemplos práticos capazes de orientar a tomada de decisões eficientes no que respeita ao desenho e à implementação de um plano amostral. Estudos de Mercado e de Opinião - Princípios e Aplicações de Amostragem constitui, pois, um importante recurso para os estudantes desta temática, bem como para os profissionais e todos os que usam estes estudos em contexto empresarial ou académico.
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Detalhes
do ProdutoEstudos de Mercado e de Opinião
ISBN: 9789726186625Edição ou reimpressão: 01-2012Editor: Edições SílaboIdioma: PortuguêsDimensões: 168 x 238 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 232Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
Livros em Português > Gestão > Marketing
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Muito útil para quem está a iniciar trabalhos na área de market research
Bom Resumo para um inicio nos estudos de mercado