Sondagens

A Amostragem como Factor Decisivo de Qualidade

de Elizabeth Reis, Fátima Ferrão e Paula Vicente

editor: Edições Sílabo, abril de 2001
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Sempre que se faz uma sondagem é necessário seleccionar uma amostra de uma população, à qual se aplica um inquérito ou outro tipo de medição, para depois se extrapolarem os resultados para todo o conjunto. Como se escolhe a parte que vai representar o todo?

Esta questão, que é o assunto desta obra, é não raras vezes negligenciada apesar da sua importância fundamental na credibilidade do resultado da sondagem.

Este livro destina-se aos estudantes do ensino superior e a todos aqueles que na sua actividade tenham necessidade de recorrer ao desenvolvimento de planos de amostragem e que queiram assegurar um resultado final de elevada qualidade.

Sondagens

A Amostragem como Factor Decisivo de Qualidade

de Elizabeth Reis, Fátima Ferrão e Paula Vicente

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726182467
Editor: Edições Sílabo
Data de Lançamento: abril de 2001
Idioma: Português
Dimensões: 169 x 240 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 260
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789726182467
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Cálculo para Economia e Gestão

Cálculo para Economia e Gestão

10%
Escolar Editora
32,80€ 10% CARTÃO
portes grátis