10% de desconto

Escuta o Teu Corpo

de Francisca Guimarães

editor: Matéria Prima, maio de 2017
Beleza, saúde e energia sem dietas loucas, exercício intenso ou soluções radicais
Tentamos ficar em forma e ser saudáveis, mas o excesso de informação contraditória deixa-nos frustradas. As dietas vão e vêm, os treinos da moda também, e cada vez que o botão das calças não aperta e o espelho nos mostra o que não queremos ver, parece que não há solução.

Com este livro, resultado de anos de investigação e estudo, é possível aprender a perceber o nosso corpo, escutando os seus sinais e sintomas, encontrando um caminho de equilíbrio, juventude e energia.

Seja para perder aqueles quilos extra, seja para melhorar a autoestima, este é o livro que vem responder às dúvidas das pessoas que estão fartas de não ter controlo sobre a sua imagem e o seu bem-estar.

Escuta o Teu Corpo

de Francisca Guimarães

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897691010
Editor: Matéria Prima
Data de Lançamento: maio de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 165 x 243 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Dietas
EAN: 9789897691010
e e e e e

Muito Interessante

MZ

A autora, como base nas sua experiência e nas suas necessidades adquiriu o conhecimento que lhe permitiu adotar uma estilo de vida saudável e livre de fragilidades que a acompanhavam. A partilha que a autora faz neste livro, passa sobretudo por nos mostrar como facilmente podemos ter uma vida saudável e equilibrada. É uma leitura muito simples e deliciosa.

e e e e E

Muito bom

Joana Oliveira

Livro esclarecedor relativamente a várias questões do nosso corpo. Bom para quem quer melhorar o estilo de vida e não sabe por onde começar.

e e e e e

Ideal para encontrar a sua verdade!

Inês

Este livro transporta-nos para uma análise profunda de quem nós somos realmente, permitindo-nos um autoconhecimento que nos leva ao amor próprio.

e e e e e

Inspiração para viver melhor

Marlene Silva

Identifiquei-me com muitas coisas que li neste livro, que nos inspira a prestar mais atenção ao nosso próprio corpo e às emoções que, por vezes, surgem sobre a forma de sintomas.

e e e e e

Inspirador

Sofia

Este livro é fantástico, li-o num "tiro" mas ao mesmo tempo com muita serenidade. Tive vário insights ao ler as palavras da Francisca, é realmente muito inspirador aquilo que ela escreve. De facto o nosso corpo é sábio e se soubermos interpretar os sinais que ele nos dá iremos viver muito melhor. Adorei e recomendo!

e e e e e

Uma leitura muito recomendada

Ana N

É um livro inspirador e que nos convida a fazer várias mudanças na forma como abordamos as questões da saúde, da doença, da beleza e do bem-estar. Acho que é uma leitura importante para todos aqueles que pretendem melhorar estes aspetos da sua vida, uma vez que permite a consolidação de ideias que muitas vezes não estão presentes em livros do mesmo tema, ou que se encontram dispersas. O que significa realmente libertar energia tóxica para permitir a entrada de uma energia renovada.

e e e e e

Um livro que faz jus ao seu título

Sara

Um livro que faz jus ao seu título: (re)ensina-nos a escutar o nosso corpo e perceber o que nos faz sentir bem, estar em harmonia e paz connosco próprios e com os outros e o mundo. Mais do que deixar-se levar por convencionalismos, Escuta o teu corpo, revela-nos que o importante é mesmo isso: ouvirmos o nosso eu interior.

e e e e e

Obrigatório Ler

Cátia Santos

Muito interessante. Estou a gostar muito da forma simples como está escrito É bastante útil e faz-nos repensar na forma que tratamos do nosso organismo. Recomendo.

e e e e e

Diferente.

Catia Sousa

Livro excepcional, do meu ponto de vista a autora faz uma relação com o conhecimento científico e o conhecimento espiritual o que traz resposta a muitas dúvidas minhas. Estou adorar. Ajuda-nos também a gostar mais do nosso corpo. ¿ Recomendado!

e e e e E

Inspirador

Ana Henriques

Muito bom para quem procura respostas quando sente o apelo da mudança.

e e e e e

Bom livro

Liliana Pereira

Eu adorei este livro, adorei a filosofia da autora. Fácil leitura, muito interessante, dá vontade de saber ainda sobre o estudo da autora Francisca Guimarães, obtive resposta a muitas duvidas que tinha. Para quem gosta de cuidar de si aconselho vivamente.

Francisca Guimarães

Francisca Guimarães reside no Porto e é Homeopata. O seu percurso teve início na medicina convencional, com a frequência do curso de enfermagem, mas cedo compreendeu que era uma abordagem incompleta e que não atuava sobre as verdadeiras causas dos problemas de saúde. A sua própria experiência, assim como o seu sistema de crenças, redirecionaram-na para aquela que considera ser hoje a sua grande missão e paixão também – a Homeopatia. Estudou Homeopatia no Reino Unido, na prestigiada School of Homeopathy, durante 5 anos e meio.

(ver mais)
Emagreça Sem Fome

Emagreça Sem Fome

10%
Clube do Autor
17,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Dieta Sem Dieta

Dieta Sem Dieta

10%
Prime Books
17,50€ 10% CARTÃO
portes grátis