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DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
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Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.O presente livro corresponde a uma tentativa de problematização da relação escola-família em Portugal, cruzando uma reflexão teórica e conceptual, a partir de uma selecção e análise da bibliografia especializada; uma pesquisa sócio-histórica sobre a emergência e desenvolvimento da participação parental no nosso país; e um estudo etnográfico, conduzido ao longo de mais de dois anos de trabalho de campo, em três comunidades educativas do 1º ciclo no centro-litoral do país.
Trata-se de comunidades de população lusa e branca, mas com assinaláveis diferenças de ordem sócio-cultural. Esta diferença de composição permitiu registar uma importante clivagem sociológica nos processos de interacção entre escolas e famílias, a qual se faz sentir sobretudo em termos de classe social e de género. Foi ainda possível constar a multiplicidade de actores sociais envolvidos, os quais se assumem como actores centrais ou actores periféricos em função de cada contexto e não a priori.
A clivagem sociológica detectada permitiu entender que estamos perante complexos processos de interacção, donde sobressaem as relações de poder e entre culturas. Teorizar a relação escola-família enquanto relação armadilhada contribui para equacionar práticas emancipadoras, na medida em que se encara a relação como sendo simultaneamente desarmadilhável.
Propriedade | Descrição |
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ISBN: | 9789723606621 |
Editor: | Edições Afrontamento |
Data de Lançamento: | abril de 2003 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 164 x 240 x 22 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 416 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | BCS/Ciências Educação |
Classificação temática: | Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores |
EAN: | 9789723606621 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |