Livro eBook
editor: Edições Centro Atlântico, abril de 2001
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Às portas de um novo milénio, dois grandes fenómenos a que assistimos, a globalização e o avanço tecnológico, têm sido factores de (r)evolução do processo de criação de valor. As novas necessidades de informação constituem um forte argumento à implementação de projectos de transformação de posturas e comportamentos, fundamental para que a Organização esteja efectivamente apta a desfrutar de um novo cenário de fazer negócios e obter vantagens competitivas num mercado cada vez mais complexo. Nuclear para o sucesso destas transformações está a Informação, recurso cuja gestão é, para a Organização, sem dúvida uma poderosa ferramenta na sua estratégia global.

A emergência de soluções de informação ERP dota a Organização não só de suportes consistentes e efectivos para assegurar uma eficiente gestão do sistema de irrigação de informação, mas disponibiliza também a capacidade de progredir acompanhando a evolução do mercado, nomeadamente ao nível da gestão do relacionamento com o cliente (CRM), por exemplo.

Definitivamente, não é possível habitar o mercado tradicional durante muito mais tempo. É como se de um recurso natural se tratasse, que também naturalmente se esgota, resultado da nossa, também natural, constante e predadora insatisfação. Não nos devemos preocupar muito com isso porque hoje é e-natural que as coisas assim aconteçam. Só temos que o admitir.

Com este livro, gostaríamos de abrir uma janela sobre esta nossa bela quinta tecnológica, tendo como pano de fundo as experiências de profissionais nos domínios das soluções de informação, falado integralmente em e-português. Um livro sobre experiências inovadoras que permitem à Organização projectar-se competitiva no futuro.

ERP e CRM

de Firmino Silva e José Augusto Alves

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728426316
Editor: Edições Centro Atlântico
Data de Lançamento: abril de 2001
Idioma: Português
Dimensões: 200 x 231 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Coleção: Desafios
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Informática > Outras Aplicações
EAN: 9789728426316
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
O Processo de Inovação

O Processo de Inovação

10%
Lidel
20,95€ 10% CARTÃO
portes grátis