Gestão Internacional
Contextos e Tendências
editor:
Edições Sílabo, novembro de 2016
‧
ver detalhes do produto
10,80€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
SINOPSE
Num mundo global e cada vez mais competitivo, a gestão internacional ganha um particular e importante protagonismo. A interdependência e interconexão entre organizações estende-se para lá das fronteiras nacionais e reflete-se no contexto quotidiano das empresas, gerando novos riscos mas também novas oportunidades, motivo pelo qual muitos leitores procuram informação e conhecimento sobre este tema.
Este livro dá resposta a esta necessidade, apresentando os aspetos mais importantes que os profissionais que se iniciam deverão adquirir para refletir e agir nesta nova realidade dos negócios e da sua gestão. Também aqueles que, por motivos académicos, necessitem de aprender os conceitos fundamentais da gestão internacional, poderão recorrer com vantagens a este livro onde encontrarão a teoria ilustrada com a descrição de casos e situações extraídas da realidade.
Público alvo Empresários, gestores, homens de negócios, estudantes, investigadores e todos os interessados no tema.
Este livro dá resposta a esta necessidade, apresentando os aspetos mais importantes que os profissionais que se iniciam deverão adquirir para refletir e agir nesta nova realidade dos negócios e da sua gestão. Também aqueles que, por motivos académicos, necessitem de aprender os conceitos fundamentais da gestão internacional, poderão recorrer com vantagens a este livro onde encontrarão a teoria ilustrada com a descrição de casos e situações extraídas da realidade.
Público alvo Empresários, gestores, homens de negócios, estudantes, investigadores e todos os interessados no tema.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789726188605 |
Editor: | Edições Sílabo |
Data de Lançamento: | novembro de 2016 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 160 x 237 x 7 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 160 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789726188605 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Antes de Internacionalizar...
José Simplício
As autoras com este livro, vêm dar-nos uma visão bem conseguida e necessária, para quem pense em internacionalizar um negócio. É importante saber quais os mecanismos e as condições para a concretização com êxito de uma internacionalização. Livro a não perder e com os objetivos bem alcançados.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Gestão Intercultural10%Edições Sílabo25,90€ 10% CARTÃO
-
Negócios Internacionais10%Lidel38,70€ 10% CARTÃO