10% de desconto

Elevação

Livro de bolso

de Stephen King
Editor: 11 X 17, novembro de 2023 ‧
8,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Castle Rock é uma pequena cidade, cenário de muitos livros de Stephen King, onde reside Scott Carey. Este decide partilhar um estranho segredo com o Dr. Bob Ellis: anda a perder peso sem emagrecer e a balança consigo tem um comportamento estranho - ele pesa o mesmo despido ou vestido, por mais pesadas que sejam as roupas que tem vestidas.

Deidre e Missy Donaldson, vizinhas de Scott, são um casal de lésbicas que não encaixa muito bem nas expectativas da comunidade de Castle Rock. Decidiram abrir um restaurante na cidade, mas a população não adere à iniciativa com entusiasmo. O cão do casal insiste em fazer as suas necessidades no relvado de Scott o que gera uma tensão crescente entre os vizinhos.

Enredado nestas circunstâncias, Scott começa progressivamente a modificar a sua atitude em relação ao que o rodeia, nomeadamente face aos preconceitos a que as vizinhas estão sujeitas, e tenta ajudar.

Elevação

Livro de bolso

de Stephen King

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722544986
Editor: 11 X 17
Data de Lançamento: novembro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 110 x 173 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: 11X17
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722544986
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Stephen King

Stephen King nasceu em Portland, no Maine, em 1947. Após o divórcio dos pais, ainda criança, foi criado pela mãe, Nelly Ruth Pillsbury King. Licenciou-se em Inglês na Universidade do Maine, em 1970, com uma especialização em Ensino. Conheceu a mulher, Tabitha Spruce, nos corredores da biblioteca da universidade, onde ambos trabalhavam enquanto estudantes. Casariam em 1971.
Publica o seu primeiro romance, Carrie, em 1974, cujo contrato de edição lhe permitiu abandonar o ensino e dedicar-se em exclusivo à escrita. Depois? Depois é história, numa vida literária com mais de cinquenta anos e mais de sessenta livros publicados. 'Salem's Lot – A Hora do Vampiro, The Shining, The Stand – A Dança da Morte, Samitério de Animais, It – A Coisa, 22/11/63, O Intruso, Billy Summers, Holly ou Mais Sombrio, entre outros, e todos publicados pela Bertrand Editora, fazem de King um dos grandes mestres da moderna narrativa americana, um autor que concilia inquietação, entretenimento e qualidade literária como nenhum outro.
Das muitas distinções atribuídas ao autor ao longo da carreira destacamos a National Book Foundation Medal for Distinguished Contribution to American Letters (2003), a National Medal of Arts (2014), o PEN America Literary Service Award (2018) e o Hans Christian Andersen Extraordinary Literature Award (2025).

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU