20% de desconto

Verity

de Colleen Hoover

Livro eBook
editor: TopSeller
Onde se esconde a verdade?
Lowen Ashleigh é uma escritora que se debate com grandes dificuldades financeiras, até que aceita uma oferta de trabalho irrecusável: terminar os três últimos volumes da série de sucesso de Verity Crawford, uma autora de renome que ficou incapacitada depois de um terrível acidente.

Para poder entrar na cabeça de Verity e estudar as anotações e ideias reunidas ao longo de anos de trabalho, Lowen aceita o convite de Jeremy Crawford, marido da autora, e muda-se temporariamente para a casa deles. Mas o que ela não esperava encontrar no caótico escritório de Verity era a autobiografia inacabada da autora. Ao lê-la, percebe que esta não se destinava a ser partilhada com ninguém. São páginas e páginas de confissões arrepiantes, incluindo as memórias de Verity relativas ao dia da morte da filha.

Lowen decide ocultar de Jeremy a existência do manuscrito, sabendo que o seu conteúdo destroçaria aquele pai, já em tão grande sofrimento. Mas, à medida que os sentimentos de Lowen por Jeremy se intensificam, ela apercebe-se de que talvez seja melhor ele ler as palavras escritas por Verity. Afinal de contas, por mais dedicado que Jeremy seja à sua mulher doente, uma verdade tão horrenda faria com que fosse impossível ele continuar a amá-la.

«Isto não é um livro, é uma experiência visceral!»
B. B. Easton, autora bestseller

Verity

de Colleen Hoover

ISBN: 9789896687403
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896687403
e e e e E

O melhor da Hover

Daniela Basto

Apesar da narração desta autora não ser a minha coisa favorita, tiro-lhe o chapéu com o suspense que criou em redor das personagens. Não é perfeito, mas é sem dúvida um bom livro de mistério! E, pessoalmente, o melhor livro da Hover até agora.

e e e e e

INCRÍVEL

NPM

Uns dos melhores livros que já li.....gostei tanto que vou ler agora em inglês!!! Recomendo muito este livro

e e e e e

INCRÍVEL

NPM

Uns dos melhores livros que já li.....gostei tanto que vou ler agora em inglês!!! Recomendo muito este livro

e e e e e

Thriller psicológico top!

Sílvia Lage

Foi o meu 1° livro da Colleen Hoover. Já tinha ouvido falar muito sobre ela e da sua escrita, mas como não é muito o meu género de livro ainda não tinha decidido arriscar...até ler este. Foi uma leitura súbita, do género vamos passar o tempo, e acabou por ser um livro que me prendeu desde o início da 1° página, até ao fim. Li este livro em 2 dias, durante todas os momentos de descanso no trabalho, antes de ir dormir, nas refeições, fiquei mesmo ´´presa´´ a ele! Lowen é uma escritora, com problemas financeiros devido a uma má fase na sua vida e que chega até nós como uma pessoa frágil, que necessita desesperadamente de um novo começo e de uma oportunidade de mudar a sua vida. Na esperança de conseguir ultrapassar esse mal estar financeiro e dar um novo rumo a sua vida, Low vai aceitar um trabalho de imensa responsabilidade, acabar três obras de Verity que ficou incapaz de o fazer após um grave acidente. No entanto esse trabalho vai leva-la a casa de Verity, ao convívio permanente com Jeremy (esposa de Verity) e a todo um clima meio sombrio. Pouco depois certas coisas começam acontecer e Low já não consegue distinguir o que é real do que é sua imaginação. O magnífico deste livro é que desde as primeiras palavras deste livro, a autora consegue transcrever todo um clima sombrio e que nos envolve desde o início, fazendo-nos sobressaltado com o que lemos e com o que ouvimos. É um excelente thriller, com bastante suspense e até um bocadinho de romance. Realmente adorei a minha primeira experiência com a Colleen e para quem gosta de thrillers, recomendo este, não se vai arrepender.

e e e E E

Apenas Ok

Ana Silva

Os enredos dos livros de Colleen Hoover são muito interessantes mas a execução deixa muito a desejar. A história é cativante, provavelmente o melhor enredo que já li num livro da autora. Contudo, as personagens são sempre tão superficiais que inibe qualquer tipo de ligação e posteriormente impacto.

e e e e e

Romance e suspense juntos

Diana

Dos 3 que já li desta autora até agora o meu favorito. Recomendo muito!

e e e e e

Muito bom e cativante!

Raquel Dias

É o 2.o livro que leio da Colleen. Apesar de muito diferentes, Verity e Se fosse Perfeito conseguiram prender-me na sua leitura, fazendo com que não conseguisse parar de ler por querer sempre saber onde a história me iria levar!

e e e e e

Fantástico

Rita

Primeiro livro que li da autora e adorei cada segundo nunca li um livro tão rápido, sempre que um capítulo acabava queria saber o que iria acontecer a seguir.

e e e e e

Fascinante

Dina da Silva

Primeiro livro que li desta aurora! Uma escrita fantástica, e uma história penetrante,com um final surpreendente ,que deixa a pensar! Vale apena ,muito! Thriller fascinante!

e e e e e

Absolutamente viciante

Lia

A minha estreia no registo de Colleen Hoover. Apesar de já me terem dito que se trata de uma obra que foge ao registo habitual da autora, adorei! Fiquei fascinada do início ao fim. E o final... Reside a dúvida. Absolutamente incrível!

e e e e e

Um thriller de tirar o fôlego

Claudia Santos-Cortez

Devorei em duas noites este livro. Um thriller cheio de acontecimentos, sem perder o ritmo, com reviravoltas que nos levam a pensar que não sabemos que verdade é a que estamos a ler. Excelente

e e e e e

Amei

Joana

Mas que livro. Tudo neste livro está bem feito, deste da escrita até a história. Sem dúvida que este livro é uma história bastante cativante, depois de pegar é impossível parar. Adorei o romance entre a lowen e o jeremy, e o final, o meu deus mas que final, tudo neste livro está excelente, melhor livro da Collen Hoover sem dúvida

e e e e e

O melhor!

Marisa

Para mim, o melhor livro da Colleen até ao momento! Impossível não devorar o livro todo de uma vez.

e e e e e

Fabuloso

LV

Dos melhores romances que já li até hoje. Arrebatador do princípio ao fim!

e e e e e

Arrebatador

Joana

Que livro! Devo confessar que sou fã desta escritora mas com este livro ainda conseguiu surpreender-me mais. Lowen é uma escritora que aceita terminar uma série de sucesso. Para melhor se preparar para o trabalho vai passar alguns dias na casa da escritora e do seu marido, tendo acesso ao seu escritório. Lowen encontra um manuscrito, uma autobiografia, extremamente perturbadora. Ao mesmo tempo que acha que Verity não está incapacitada e os seus sentimentos pelo seu marido aumentam, também a sua paranoia começa a dificultar a estadia na casa...pois como se pode viver debaixo do mesmo teto de uma psicopata? Mas será que essa é a única explicação? Absolutamente fantástico! Foi lido num só dia!

e e e e E

Inesperado

Susana Pereira

Foi o meu primeiro livro da autora e consegui imediatamente perceber porque é uma Bestseller. Tem drama, paixão, suspense e sexo tórrido. Lê-se num ápice e apesar de não o achar ´´inesquecível´´, achei-o realmente perturbador, arrepiante e inesperado.

e e e e e

Altamente Perturbador

Marta Alfredo

Ainda tenho a minha cabeça à roda com este livro! Há muito tempo que não lia algo tão perturbador e sinistro! Parabéns Colleen! Li este livro em dia e meio, não consegui largar. Nunca imaginei o que seria, no que se iria tornar à medida que vamos avançando mas é muito profundo e perturbado, mexeu com as minhas emoções de uma forma revoltante e foi ao meu amago. Apesar de serem histórias completamente distintas uma da outra, “Verity” marcou-me muito mais do que “A Ilusão de Merit”. Nunca sei o que esperar desta autora, são sempre temas diferente a cada livro que escreve. Não é uma autora de romance histórico ou apenas policiais, etc..

e e e e e

Simplesmente arrebatador

Carolina

Este foi o segundo livro que li da autora e acho que será sempre o meu favorito, nada vai superar Verity. A escrita é fenomenal e a história é envolvente e surpreendente a cada página que passa. Sem dúvida um dos melhores livros que já li.

e e e e e

Completamente inesperado

Sara Oliveira

Este livro foi o primeiro que li desta escritora... e só vos digo que foi um dos melhores livros que li estes ultimos anos... Li o livro em pouco mais de dois dias, e é surpreendente, dei por mim a sentir os mesmos medos, as mesmas ansiedades, as palpitações e duvidas da Low... E o final.... o final é surpreendente, todas as especulações que vamos fazendo ao longo do livro sobre o seu fim estão totalmente erradas.... Sem duvida que quero ler mais, mas este foi tão bom e tão inquietante ao mesmo tempo que tenho medo de me desiludir com o próximo...

e e e e e

UMA OBRA PRIMA!

Laura S.M.M

Lowen, uma jovem escritora recebe uma proposta para ser co-autora dos livros de Verity Crawford, uma escritora com uma saga de sucesso. Por motivos de doença Verity não consegue passar o testemunho da sua obra à jovem escritora, pelo que Low terá que ter acesso à caixa de pandora que é o escritório de Verity. Na busca de todo o conhecimento acerca da saga de sucesso Low acaba por descobrir um manuscrito de autobiografia de Verity. De forma a conhecer melhor a mente dela decide empregar na aventura de o ler... Mas não estava totalmente preparada para o que estava por vir... Neste livro temos momentos em que estamos no presente sob a perspetiva de Low e outros momentos que viajamos para a realidade de Verity através da sua autobiografia. Foi simplesmente impossível largar o livro, ficamos agarrados aos detalhes negros e a tecer teorias acima de teoria... As personagens estão tão bem desenvolvidas que parecem mesmo ser reais, os sentimentos postos em cada passagem tornam-nas tão humanas! UMA OBRA PRIMA! Colleen Hoover conseguiu fazer com que me sentisse ansiosa de o estar a ler, como se receasse cada virar de página... UMA LOUCURA!! Culminamos naquele final ... E acho que só quem leu o livro é que sabe o sentimento... Um livro macabro, desconcertante e que nos deixa de rastos após o término... As minhas expectativas para todos os livros da autora subiram para uma escala surreal!!

e e e e e

Adorei

Sofia

Comprei o livro porque ultimamente tem sido muito falado nas redes sociais. Não tinha grandes expectativas pois não conhecia a autora, mas acabei por ler o livro numa tarde. De fácil leitura e não dá para parar pois queremos sempre saber o que vai acontecer a seguir e posso dizer que o final do livro é uma explosão de emoções. Recomendo

e e e e e

Cativante

Anónimo

Agarra o leitor do início ao fim como qualquer bom livro da Colleen Hoover.

e e e e e

Completamente surpreendente!

Raquel Rodrigues

Sabem quando acabam um livro e precisam de tempo para meter as ideias em ordem?! Apresento-vos o Verity da CoHo! Não sei por onde começar. Não sei exactamente o que dizer porque continuo com um enorme "?" na minha cabeça. Senti medo, senti ansiedade, senti revolta e todo o livro é uma montanha russa de emoções mas, se vale a pena?! Vale pois! Só a Colleen para criar um enredo como este e ainda nos surpreender no final (well done CoHo, well done ¿¿). Não é o típico livro da Colleen e acho que é isso mesmo que o torna tão brilhante! É o tipo de livro que nos apanha completamente de surpresa, página atrás de página, e é difícil largá-lo... Se o lerem, não pensem muito nas teorias que vão criando. Aproveitem só a leitura pois tenho quase a certeza que nada vos vai preparar para aquele final ¿

e e e e e

Deslumbrante!

Ana Rita

Tenho lido todos os livros da Collen Hoover, uns a atrás dos outros, completamente abismada com o talento e a perspicácia desta autora. Verity com toda a certeza está no meu top 5, os segredos que são revelados no momento certo, o suspense. É preciso ter estômago! E o final?! Não dá para prever nada de nada é de ficar de boca aberta e completamente viciada até à última palavra. Leiam!

e e e e e

Intenso e surpreendente!

Inês D.

Li este livro numa tarde e deixou me sem palavras, não consigo descrever o sentimento que este livro me passou! A maneira como a história de Verity foi contada, a maneira como as personagens se desenvolviam e se relacionavam, todos os segredos que tinham de ser revelados foram revelados mas a minha parte favorita foi sem duvida o final mas não vou dar spoillers. É a terceira obra que leio da Colleen Hoover e sua escrita cada vez me surpreende mais e me prende a cada pagina que leio, recomendo imenso!

e e e e e

Thriller brilhante!

Os Livros da Lena

Li este livro em 2 dias. Continuei em estado de choque durante muito tempo. Que murro no estômago. A quem, como eu, é mãe, é ainda mais difícil de ler (talvez não seja aconselhável a pessoas mais sensíveis). E que fim brilhante! É daqueles livros que não se conseguem MESMO pousar. E todas as sensações estão lá durante a leitura: o nó na garganta, o medo, a náusea, a ansiedade de querer saber, a tristeza. TUDO! Que mestria de thriller!

e e e e e

Intenso

Carolina Vieira

Adorei este livro!história viciante com muito mistério!Não descansamos enquanto não chegamos ao final e o final é brutal!o melhor livro do ano!

e e e e e

Magnífico

SusanaFonseca

Verity da Colleen Hoover conseguiu surpreender-me até ao fim. Houve coisas das quais fui suspeitando ao longo do livro, várias até. Mas confesso que o final nunca me passou pela cabeça e, ainda assim, acho que há espaço para não haver nesta história uma verdade absoluta! Gostei do livro, gostei da história e gostei da escrita da Collen. Recomendo vivamente ¿

e e e e e

Excelente

ANA C.

Foi o primeiro livro que li da autora, e fiquei fã. Nem tudo o que parece é. Este livro deixa um misto de emoções inexplicável.

e e e e e

Sem palavras!

Sónia Castro

Comecei a ler os livros da Colleen e gostei de todos, adorei! Tinha de ler este também mas desde o início percebi que não seria mais um romance dela, seria muito mais do que isso! Demorei a entrar na história, não estava a conseguir agarrar-me como os outros, até chegar ao capítulo 6. A partir daí, percebi que tinha de terminar o livro naquele mesmo dia! Não podia simplesmente ir deitar-me e imaginar o que ia acontecer a seguir, não queria mais pensar na história deste livro! Senti medo, revolta, repulsa! É um livro absolutamente arrepiante mas ao mesmo tempo viciante! Chega a ser macabro! Dava um excelente filme! E aquelas reviravoltas mesmo no fim da história a que a Colleen já nos habituou... Caramba! Sem palavras mesmo! Apesar de ser completamente fora da caixa, recomendo-o claro ( não apropriado para pessoas muito sensíveis e facilmente impressionáveis!)!

e e e e e

Imperdível!

Daniela Cunha

Bem, não há palavras para descrever este livro! Entrei nesta leitura, em conjunto com a, com as expectativas super altas devido às mil e uma reviews que vi a falar bem, e digo-vos: não desiludiu nem um bocadinho. Mas também vos digo: este parece-me ser um daqueles livros que ou se ama, ou se odeia. Verity faz-nos sentir todo o tipo de coisas. Passamos da repulsa à excitação e desta ao choque à velocidade de uma mudança de página. Ao longo da leitura deste livro damos por nós a criar teorias, que se vão alterando de capítulo em capítulo e o final deixa-nos a pensar nesta história durante muito tempo (acabei de ler o livro há uns dias e ainda penso no que aconteceu, vejam lá!) A escrita da autora é super simples (sem ser banal) e fluida e os capítulos são bastante pequenos (coisa que adoro), pelo que é fácil darmos por nós a devorar este livro em pouquíssimo tempo. A única coisa que não adorei foram as cenas românticas, que me pareceram demasiado cliché.

e e e e e

Completamente viciante e perturbador

Carla Fonseca

Livro de leitura muito fácil e que nos agarra até ao final. Completamente fora da caixa e com um final surpreendente. Adorei e recomendo.

e e e e e

Inquietante e Inesquecível

Lara - Zona Literária

Este livro é só extraordinário! Todo o clima de suspense ao longo do livro levam-nos a querer saber mais e mais! O final é incrível, bravo Colleen!!

e e e e e

Perturbador mesmo

Elizabete Alves

É um livro realmente arrepiante que não vou esquecer facilmente. Absolutamente viciante. O final talvez um pouco politicamente incorrecto, mas até nisso é um livro diferente. De leitura compulsiva.

e e e e e

O MEU LIVRO PREFERIDO!

Mariana Valente

De todos os livros que já li da Collen Hoover, este prendeu toda a minha atenção desde a primeira página! Um livro diferente, viciante, cativante e o melhor "plot twist" que já alguma vez li! Este livro consegue despertar os mais diferentes tipo de emoções durante a leitura. Tornou-se o meu livro favorito!

e e e e e

Completamente diferente!

Mafalda

A história deste livro é completamente diferente do que eu já li alguma vez. As descobertas ao longo da leitura tornavam difícil largar o livro por um minuto por querer descobrir o que estava a acontecer e o que ainda viria por aí. Apenas o final me dececionou um pouco. Esperava algo um pouco mais construído.

e e e e e

Viciante

Regina

Agarra-nos, desde a primeira página. Talvez um dos melhores que li este ano!

e e e e e

Sensacional!

Sofia F.Rocha

O que eu acabei de ler? ¿ O meu cérebro ainda está a tentar processar este livro. Simplesmente não consigo acreditar. Não.

e e e e e

viciante, perturbador e arrepiante

Raquel

O facto de ter lido este livro em menos de 24H diz tudo sobre ele, creio que não consegui pousá-lo na mesa-de-cabeceira mais do que 20 minutos. Ficamos mesmo com ansiedade ao lê-lo, sentimos tudo o que a Lowen sente. É incrível a forma como está escrito. Tornou-se facilmente num dos meus livros preferidos.

e e e e e

INESQUECÍVEL

SAV

O meu primeiro Colleen e um livro que não se esquece. Envolvente, perturbador, desafiante. As páginas correm e não conseguimos parar. E aquele final? Minha nossa! Devia ser obrigatório ler!

e e e e e

Não se consegue parar de ler...

Joana

Desconhecia esta escritora... E o que posso dizer sobre este primeiro livro que li dela é que adorei.... É um livro fácil de ler, que nos prende e que não conseguimos mesmo parar de ler... Queremos ler sempre mais um bocadinho... Aconselho vivamente...

e e e e e

Muito Bom !

RTomás

Foi o primeiro livro que li desta escritora, e adorei ! É um livro que nos prende até a ultima página. Recomendo !

e e e e e

Intenso

Anselmo Silva

Livro que não se esquece. Alimenta-se da nossa curiosidade o que nos leva a consumi-lo rapidamente. Boa leitura de bolso.

e e e e e

Surpreendente

Soraia Matos

É obviamente, um livro diferente daquele que a autora costuma publicar. Verity é extremamente perturbador - e todos os sinónimos possíveis. É uma leitura que fica na memória e que fez pensar - bastante. Algo que reparei nas minhas últimas leituras da autora (A Ilusão de Merit) é a forma como a autora cria a linha de acção de forma a impelir o leitor a continuar a virar as páginas. A minha ideia para Verity era ler às 50 páginas de cada vez mas a verdade é que cheguei ao marco das 100 e vi-me obrigada a terminar a leitura. Não dava como fazê-lo de outra forma. Sinceramente a melhor forma de ir para o livro é sem saber absolutamente nada e, não ceder ao desejo de dar uma espreitadela nas últimas páginas. Vão às cegas. É como vale a pena.

e e e e e

Qualquer coisa de bom!

@livrosladecasa

Comprei este livro depois de ler muitas reviews e muitas pessoas falarem dele. O início da quarentena foi o momento perfeito para o comprar! Assim chegou deixei todos os livros de lado e não descansei até o acabar de ler. É um livro pesado para quem tem filhos, não estava nada à espera de um final tão bom!! Este livro surpreendeu-me mesmo com a fasquia elevada que tinha dele!! Um dos melhores que li em 2020.

e e e e e

Muito bom

Mara Sampaio

Foi o primeiro livro que li desta escritora e devo dizer que o li em poucos horas. Não se consegue simplesmente parar de ler. Se parece previsível durante a leitura, é puro engano! O fim é um verdadeiro plot twist. Recomendo ¿

e e e e e

Wow

Bárbara T

Já li todos os livros da Colleen, sou uma viciada no trabalho dela admito. Verity é um dos melhores livros que já li, sem dúvida. Prendeu-me do início ao fim. Cativante, Intrigante, Impensável. Recomendo.

e e e e e

Duas amigas na biblioteca com o bichinho dos livros

Opinião A.P

Como escrever sobre este livro sem fazer spoiler? Acho que me vou cingir ao que me fez sentir. O facto de o ter lido em 24h diz muito sobre ele! É um livro com uma receita muito intensa: suspense, erotismo, romance, terror, nojo, desespero!! Ao ler, sentimos tudo isto na pele! Uma história simples, com poucas premissas, mas ao mesmo tão complexa e surpreendente, que deixa, no final, uma interrogação no ar (uma clara situação, em que menos, é mais!). Durante o livro, recebemos várias pistas de que algo nos vai surpreender no final, mas não estamos preparados para o murro no estômago acerca do que é (ou do poderá ser). Fiz várias conjecturas ao longo do livro, qual Sherlock Holmes, e todas saíram goradas! Nunca tinha lido nenhum livro desta autora até ontem (quando comecei a ler o livro - acabei hoje!!) e pelo que percebi, este distingue-se dos outros, uma vez que se trata de um thriller. Admito, com vergonha, que até o comprei pela capa - tão bonita!!. No entanto, verifiquei que é uma autora que escreve muito bem (usa muito bem as frases e as palavras). Só pontos a favor de eu ler os restantes livros, com os quais, estou imensamente curiosa

e e e e e

Impactante

Luís Rosado

Extraordinários livro. História bem construída, bastante obscura. Uma leitura que prende bastante querendo sempre saber o que vai acontecer aseguir. Sem dúvida recomendo a leitura.

e e e e e

O meu primeiro Colleen Hoover

Dina Pereira (@cheiroalivros)

Sou uma viciada em mistério e policiais, por isso nunca tinha lido nada desta escritora. Fiquei imensamente curiosa sobre o que li deste livro e resolvi arriscar. Adorei desde as primeiras páginas. É um livro intrigante em que as personagens são repletas de obscuridade. Um livro com um bom ritmo narrativo que faz com que nós, leitores, não consigamos deixa-lo. Fiquei tão agarrada que nem tentei descobrir...deixei-me levar...ainda bem...o fim é um Murro no Nariz. Definitivamente uma escritora a continuar a descobrir.

e e e e e

Alucinante

Jessica

Já li todos os livros da Collen mas esse sem dúvida é um dos seus melhores romances. Prende-te desde a primeira página onde ficas desejosa de descobrir o fim e só o largar quando o acaba, e depois queres mais.

e e e e e

Mind blowing

Ângela Ribeiro

Um livro que fala de um tema profundo de uma forma muito leve. Por vezes senti quase que um "murro no estômago." Com um plot twist impossível de prever e completamente mind blowing. Um registo diferente de outros livros da autora mas que não deixa de ser ótima para faz da autora e de thrillers. Well done Colleen!

e e e e e

De cortar a respiração

Cátia Marques

Pensei que ia ler um romance, mas este livro é na realidade um thriller emocionante e extremamente bem construído que nos deixa em dúvida sobre o que é realidade até ao último instante. Quando a famosa autora Verity sofre um acidente que a incapacita de continuar a sua série de sucesso, Lowen é escolhida para continuar a obra de Verity. Mas o que Lowen descobre é muito mais do que notas sobre como continuar a obra, há segredos obscuros que vão ser revelados... Este livro prende o leitor desde a primeira página

e e e e e

Colleen no seu melhor!

MG

O que dizer sobre este livro?!? Para mim , até agora , todos os livros da Colleen Hoover foram de leitura viciante, só paro quando terminar e continuo com eles na cabeça durante uns dias, e este não foi exceção! Diferente de tudo o que já tinha lido dela, uma história diferente, num registo diferente, mas ainda assim é um livro de Colleen Hoover!!! Adorei cada página, cada capítulo e no fim fiquei surpreendida com a verdade! Se não conhecem esta escritora aconselho vivamente! 6 estrelas

e e e e e

Incrível!

Marta

Já perdi a conta aos livros que li da Colleen Hoover e além de poder garantir que são todos fantásticos, posso também assegurar que nenhum se assemelha a este. Esta obra é um registo totalmente diferente da autora e é magnífico. Há uma linha constante de medo e suspense que acompanha todo o livro e que nunca nos abandona. Houve momentos em que senti o meu estômago ficar apertado. Além de estar incrivelmente bem escrito, a história é muito original. Recomendo a 100% e estou a torcer para que a Colleen nos presenteie com mais obras assim!

e e e e e

Amei

Susana Santos

Adorei o livro! A história é impressionante nunca estamos há espera do final

e e e e e

Maravilhoso

Sandra Chaves

O que posso dizer desse livro? Comecei a ler o livro com uma certeza é terminei cheia de dúvidas. O que foi real ou não ali? Qual é de fato, a verdade? Colleen como sempre consegue fazer com que o leitor se envolva nas suas história e é difícil conseguir parar de ler. Ela saiu completamente da sua zona de conforto quando se propôs a escrever esse Thriller Psicológico de tirar o fôlego. E é incrível como ela soube desenvolver tão bem a história, os personagens e as teias que enredam cada página, amarrando vem a história ao mesmo tempo em que deixa ela aberta ao seu entendimento. Não sei se estou encantada com a genialidade, apavorada, chocada ou e extremamente paranóica. Talvez uma mistura destes sentimentos. Essa leitura é de tirar o fôlego e com certeza de tirar a paz. Amei demais ¿¿.

e e e e e

Mais um livro excelente de Colleen!

Ricarda Rosa

Fiquei super rendida com esta história, lê-se super rápido e é super viciante! Um livro com bastantes momentos de suspense.

e e e e e

Gripping

Inês S.

Este livro vai-se colar a vocês como uma lapa e vão ficar tão obcecadas com ele como a Verity ficou com o Jeremy. É impossível de pôr de lado, agarra-nos e não nos deixa parar, implorando para ser lido. Por favor, leiam este livro.

e e e e e

Completamente Estupefata

Ana Ribeiro

Um livro completamente diferente de tudo o que a Colleen já alguma vez escreveu. De arrepiar. De roer as unhas. De medo.

Colleen Hoover

Colleen Hoover é uma autora norte-americana que já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do New York Times e comoveu muitos leitores com os seus seis livros publicados, incluindo Um Caso Perdido (Hopeless).
Colleen cresceu numa quinta, no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil.
Vive com o marido e os três filhos à beira de um lago no Texas.

(ver mais)
20%
TopSeller
15,56€ 19,45€
portes grátis
20%
TopSeller
15,99€ 19,99€
portes grátis
20%
TopSeller
15,99€ 19,99€
portes grátis
20%
Editorial Presença
13,52€ 16,90€
portes grátis