10% de desconto

Educar com mindfulness na adolescência

de Mikaela Övén

Livro eBook
editor: Porto Editora, maio de 2019
Fica com os nervos em franja com as atitudes do seu filho adolescente? Sente que é cada vez mais difícil fazer parte da vida dele? Eu sei. Não é nada fácil lidar com tantas mudanças.
Mas há solução! E a solução está em investir na relação: aplique as poderosas ferramentas da parentalidade consciente que partilho neste livro e aproveitem juntos esta fase extraordinária da vida de forma tranquila, divertida e feliz.
Para uma adolescência sem dramas, sem conflitos destrutivos e com muita conexão!

Da Vera Kolodzig:
“Estava grávida quando ouvi falar da Mia pela primeira vez e desde então que tem sido uma inspiração. Ás vezes quando enfrento alguns desafios como mãe parece que oiço a sua voz na minha cabeça, com o seu sotaque peculiar e único, a dar-me os conselhos certos. Obrigada por fazeres de mim uma mãe mais consciente.”

Vera Kolodzig

Ao ler Mikaela Övén, vi-me como o pai, o avô, o professor a pensar na importância crucial do afeto no processo educativo. Como em tudo na vida.

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República

Educar com mindfulness na adolescência

de Mikaela Övén

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-03027-6
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: maio de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores
EAN: 978972003027612
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Recomendo a pais e mães de adolescentes

Inês

Já conhecia a Mia das redes sociais e do podcast "Inspiração para uma vida mágica" e as suas ideias relativamente a uma parentalidade mais consciente e plena. Este livro é também uma inspiração e dá-nos ferramentas para perceber melhor os adolescentes, mas sobretudo para refletir sobre nós mesmos e a relação que queremos ter com os nossos filhos. Questiona, analisa sem criticar, dá exemplos e conselhos. É mesmo muito útil. É que a vida passa sopro. Que a adolescência não afaste pais e filhos, mas que os una ainda mais.

e e e e e

Adolescência... desafio (quase) superado!

Alexandra

Quase, porque todos os dias são um desafio, um exercício constante enquanto pais. Os livros da Mia são enriquecedores, excecionais, plenos de conteúdo motivacional. Pondo em prática o "Mindfulness" na educação dos filhos é como regar todos os dias uma flor e vê-la crescer e amá-la na sua totalidade, respeitando a sua natureza... É maravilhoso participar no seu crescimento e, ao mesmo tempo, deixá-los "voar"!

e e e e e

Inspirador

PC

Para ler com calma, para absorver as ideias e sugestões. E guardar, para reler, quando a inspiração desvanecer :)

e e e e e

Excelente

Malena Ramos

Incrível capacidade de compreender a criação de filhos de uma forma mais harmônica , tentando mostrar uma educação que certamente busca criação de pessoas melhores ! Assim é o livro dessa autora magnífica , um aprendizado incrível , uma leitura que acho clara e objetiva!

e e e e e

Dar continuidade ao desafio

Sofia Pereira

Depois de ter lido "educar com mindfullness" e com a entrada de um dos meus filhos na adolescência, nada faz mais sentido para mim do que ter junto a mim este livro. Um livro cheio de inspiração, que nos leva a pensar de dentro para fora, com muitas estratégias práticas que decorrem da nossa auto reflexão.

e e e e e

O livro da parentalidade!

noemia lopes

Já tinha comprado o anterior livro da autora( Educar com mindfulness), decidi comprar este e tive uma agradável surpresa; não é apenas mais um livro sobre parentalidade ; é o verdadeiro gui da parentalidade. Recomendo!

e e e e e

Cativante!

Rita

Adorei este livro.

e e e e e

Excelente

Raquel Marques

É uma aprendizagem constantes os livros desta autora

e e e e e

Uma abordagem diferente!

Alexandra

Um manual com diversos testemunhos de casos reais, que nos obriga a reflectir sobre a origem dos comportamentos dos adolescentes, e quais as formas de os encarar e lidar com eles!

Mikaela Övén

Mikaela Övén, ou Mia, é sueca e vive em Portugal desde 2001. É mãe de três filhos. Estudou Ciências Comportamentais na Universidade de Lund (Suécia) e licenciou-se em Recursos Humanos, com a especialização em Desenvolvimento de Competências, pela Universidade de Malmö (Suécia). É facilitadora certificada pela Family Lab (Suécia), instrutora de Mindfulness, certificada desde 2012, practitioner em PNL e coach certificada.
Considera-se uma eterna estudante, tendo recebido, entre outras, formação em Neurobiologia do Amor (pelo Dr. Stephen Porges e pela Dra. Sue Carter), Family Communications e Comunicação Não Violenta. Fundou a Academia de Parentalidade Consciente e é autora dos livros Educar com Mindfulness, Educar com Mindfulness na Adolescência, Heartfulness, Caderno da Família Feliz, Inspiração para uma vida mágica e Tu és brilhante!
É coanfitriã do primeiro podcast de desenvolvimento pessoal em Portugal, Inspiração Para Uma Vida Mágica, e d'O Podcast da Parentalidade Consciente. Já teve rubricas sobre parentalidade consciente e Mindfulness na rádio M80, no Porto Canal e na SIC.
Procura apoiar indivíduos e famílias na busca de harmonia e equilíbrio através dos seus livros, de partilhas diárias nas redes sociais, nos media e nas palestras e certificações que promove.

(ver mais)
Crianças Felizes

Crianças Felizes

10%
A Esfera dos Livros
16,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Educar pela Positiva

Educar pela Positiva

10%
Bertrand Editora
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis