Direito da Saúde - Estudos em Homenagem ao Prof. Doutor Guilherme de Oliveira

Volume 2 - Profissionais de saúde e pacientes. Responsabilidades

de João Loureiro, Carla Barbosa e André Dias

editor: Edições Almedina, julho de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A obra que agora se publica resulta da Homenagem de um conjunto de associados do Centro de Direito Biomédico ao Senhor Doutor Guilherme Freire Falcão de Oliveira.
Entenderam os organizadores desafiar as pessoas que dão corpo a esta unidade de ensino e investigação a contribuir para um roteiro temático da Lex Salutis, ainda fragmentário. Modo académico por excelência de assinalar homenagem, pretende proceder a uma imprescindível cartografia do direito da saúde português, abrindo pontes para o espaço mais vasto da lusofonia, em fecundos cruzamentos e mestiçagens dogmáticos, mas sem perder de vista a nossa cosmopolita pertença europeia.

Estruturado em cinco volumes, Direito da saúde: Estudos em Homenagem a Guilherme de Oliveira percorre os caminhos do direito da biomedicina, da farmácia e do medicamento, ao longo de mais de sessenta artigos.

Direito da Saúde - Estudos em Homenagem ao Prof. Doutor Guilherme de Oliveira

Volume 2 - Profissionais de saúde e pacientes. Responsabilidades

de João Loureiro, Carla Barbosa e André Dias

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724065496
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: julho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 229 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 302
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Direito > Direito Civil
EAN: 9789724065496