Dicionário Mini de Sueco - Português / Português - Sueco Livro
Sobre
o LivroNOVO - ACORDO ORTOGRÁFICO: o antes e o depois
Completamente revista e atualizada com o Acordo Ortográfico, esta nova edição regista as novas grafias, mantendo também as anteriores na parte Português-Sueco.
ATUAL
Com cerca de 26 500 entradas e expressões e mais de 41 000 traduções em Sueco e Português, inclui o vocabulário corrente e atual de ambas as línguas, dando resposta às necessidades de qualquer pessoa.
COMPLETO
Toda a informação está organizada de maneira funcional permitindo uma consulta rápida e eficaz: clara distinção de sentidos, indicação de contextos, sinónimos e do nível de língua, transcrição fonética de todos as entradas portuguesas e inúmeros exemplos de uso e locuções.
INDISPENSÁVEL
Num formato compacto, é indispensável para quem quer exprimir-se corretamente em sueco, sendo ideal para transportar sempre consigo ou para viajar. Uma obra editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.
Este pequeno dicionário peca apenas por ser em formato demasiado pequeno, mas para quem quer simplesmente um dicionário de bolso e é cuidadoso para não perdê-lo, então é suficiente.