10% de desconto

Dicionário Mini de Espanhol-Português / Português-Espanhol

Acordo Ortográfico

idioma: espanhol, português
editor: Porto Editora, janeiro de 2011
ACORDO ORTOGRÁFICO: o antes e o depois
Edição atualizada conforme as regras do Acordo Ortográfico, regista as novas grafias, mantendo também as grafias anteriores na parte Português-Espanhol.

ATUAL
Com cerca de 25 000 entradas e expressões e mais de 34 000 traduções em Espanhol e Português, inclui o vocabulário corrente e atual de ambas as línguas, dando resposta às necessidades de qualquer pessoa.

COMPLETO
Toda a informação está organizada de maneira funcional permitindo uma consulta rápida e eficaz: clara distinção de sentidos, indicação de contextos, sinónimos e do nível de língua, transcrição fonética de todos os vocábulos, inúmeros exemplos de uso e locuções. Inclui três anexos: lista de Falsos Amigos em Português e em Espanhol, Guia de Conversação com todas as expressões úteis em viagem para ambas as línguas e conjugação de verbos espanhóis regulares e irregulares.

INDISPENSÁVEL
Num formato compacto, é indispensável para quem quer exprimir-se corretamente em espanhol, sendo ideal para transportar sempre consigo ou para viajar. Uma obra editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.

Dicionário Mini de Espanhol-Português / Português-Espanhol

Acordo Ortográfico

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-01640-9
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: janeiro de 2011
Idioma: Espanhol, Português
Dimensões: 74 x 103 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 560
Tipo de produto: Livro
Coleção: Dicionários Mini
Classificação temática: Livros em Português > Dicionários e Enciclopédias > Espanhol
EAN: 978972005204924
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Verdadeiramente mini

Tiago Magueta

Dicionário extremamente prático e leve, pelas dimensões reduzidas cabe em qualquer lado. Literalmente um livro de bolso. Perfeito para viagens ao estrangeiro, quando queremos ter sempre à mão um tradutor para alguma palavra mais difícil. No entanto, recomendo apenas a quem não tem problemas de visão, pois poderá ser difícil para alguns ler o conteúdo do dicionário, visto que o tamanho da letra é muito pequeno.

e e e e e

Prático

Adriana Marques

Comprei este dicionário para me acompanhar em algumas viagens e leituras. Sei falar castelhano, no entanto, surgem sempre algumas dúvidas. Por ser em tamanho mini é prático de transportar, motivo pelo qual agora anda sempre comigo. Tem correspondido às minhas expectativas.

e e e e e

Por ser pequenino anda comigo sempre!

Carla Conceição

Comprei este dicionário porque estou a ter uma formação em Espanhol e precisava de um dicionário para me dar uma ajudita! Não precisava de um dicionário muito grande mas um que pudesse transportar facilmente comigo. Embora pequenito acho que está bastante completo!

e e e e e

opinião em relação ao dicionário

Maria José Lopes Pires Beirão

Já utilizei varias vezes e não tive qualquer problema em consultá-lo.Na minha opinião o manual é de fácil consulta no dia-a-dia, pois tem várias expressões, que por norma não se encontra noutros manuais deste gênero.

e e e E E

Suficiente

Luís Romão

Compacto. Preciso. Ideal para uma fácil consulta do dia-a-dia. Para algo mais completo ou elaborado, é insuficiente, obviamente.