10% de desconto

Dicionário de Marketing

Livro 1

de Ceneco

editor: Instituto Piaget, abril de 1996
VENDA O SEU LIVRO i

O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, na medida em que cada um de nós, em diversos actos da vida, como consumidor ou produtor, participa no processo do marketing e da venda. E, cada vez mais, principalmente quando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestígio.
O Dicionário do Marketing é um instrumento acessível e completo para a análise das situações económicas e actuais, marcadas por uma rápida evolução dos mecanismos de produção, distribuição e consumo. Apresentado sob a forma de léxico, e elaborado a partir de acções de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias e sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre este tema, enquanto cliente ou no exercício da sua actividade profissional.

Dicionário de Marketing

de Ceneco

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728245894
Editor: Instituto Piaget
Data de Lançamento: abril de 1996
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 233 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 314
Tipo de produto: Livro
Coleção: Sociedade e Organizações
Classificação temática: Livros em Português > Dicionários e Enciclopédias > Técnicos Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789728245894
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Gestão Humana

Gestão Humana

10%
Instituto Piaget
31,50€ 35,00€
portes grátis
Dinâmica Empresarial

Dinâmica Empresarial

10%
Instituto Piaget
20,00€ 10% CARTÃO
portes grátis