Dicionário de Marketing
Livro 1
SINOPSE
O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, na medida em que cada um de nós, em diversos actos da vida, como consumidor ou produtor, participa no processo do marketing e da venda. E, cada vez mais, principalmente quando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestígio.
O Dicionário do Marketing é um instrumento acessível e completo para a análise das situações económicas e actuais, marcadas por uma rápida evolução dos mecanismos de produção, distribuição e consumo.
Apresentado sob a forma de léxico, e elaborado a partir de acções de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias e sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre este tema, enquanto cliente ou no exercício da sua actividade profissional.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789728245894 |
Editor: | Instituto Piaget |
Data de Lançamento: | abril de 1996 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 158 x 233 x 23 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 314 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Sociedade e Organizações |
Classificação temática: | Livros em Português > Dicionários e Enciclopédias > Técnicos Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789728245894 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
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