Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
A entidade empresarial, actor fundamental da actividade económica, submetida a limitações interiores crescentes, deve ser capaz de mobilizar as energias, antecipar as evoluções, oferecer as melhores soluções económicas e tecnológicas.
Neste sentido, o management preocupa-se em optimizar a execução coordenada e finalizada do conjunto dos recursos da empresa. Assim, o Dicionário de Management propõe-se esclarecer os principais conceitos que servem de base aos métodos modernos de management. Apresenta, também, com a ajuda de gráficos ou de esquemas, os mecanismos explicativos da acção.
Uma obra que se dirige a todas as pessoas que, pela sua posição na empresa - quadros, agentes, especialistas, responsáveis sindicais -, são levados a participar na decisão, a conduzir uma equipa e a partilhar a informação. De fácil consulta, este dicionário interessa a todos os que, de algum modo, se relacionem com este assunto, sendo, também, um instrumento de referência indispensável para os estudantes e recém-formados que disporão, desta forma, de um auxiliar simples e claro.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789728329389 |
Editor: | Instituto Piaget |
Data de Lançamento: | abril de 1996 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 159 x 233 x 22 mm |
Páginas: | 294 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Sociedade e Organizações |
Classificação temática: | Livros em Português > Dicionários e Enciclopédias > Técnicos Livros em Português > Gestão > Organizações de Empresas |
EAN: | 9789728329389 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |