10% de desconto

Dez Dedos nas Mãos e Dez Dedos nos Pés

de Mem Fox; Ilustração: Helen Oxenbury

editor: Kalandraka, junho de 2018
De uma cidade fria a um verde prado entre montanhas, de um país gelado a uma tenda com galinhas no deserto, em qualquer continente ou hemisfério, os bebés que protagonizam esta narrativa de Mem Fox, ilustrada por Helen Oxenbury, são uma mostra da diversidade humana no que diz respeito a etnias e culturas. Simultaneamente, são um exemplo da inocência, da igualdade, da espontaneidade, da tolerância e da convivência em harmonia que praticamos na infância, sem as barreiras nem os preconceitos sociais que se vão interpondo entre as pessoas à medida que estas avançam para a idade adulta.

Dez Dedos nas Mãos e Dez Dedos nos Pés

de Mem Fox; Ilustração: Helen Oxenbury

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897491009
Editor: Kalandraka
Data de Lançamento: junho de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 282 x 244 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 3-5 anos > Literatura
EAN: 9789897491009
e e e e e

Um mimo

Catarina

O livro é bom para trabalhar a igualdade e a contagem com também é um livro repetitivo é bom para ser lido com participação

e e e e e

Livro cheio de ternura

Miguel Esteves

Um livro maravilhoso para se trabalhar as diferentes culturas. As ilustrações fantásticas de Helen Oxembury enche nos de ternura ao folhear cada página deste livro!

e e e e e

Adoro!

Ana

Um livro muito doce, com ilustrações maravilhosas! Recomendo

e e e e e

O meu bebé adora

Veronica

Para explorar os pés, as mãos, e as diferentes culturas

e e e e e

Recheado de ternura

Cíntia Palmeira

Um livro belíssimo, que deveria habitar todas as casas e creches.Um elogio a infância e especialmente aos bebés de todo o mundo. De forma ritimada,quase uma lenga-lenga,a autora nos leva a conhecer a realidade de diferentes bebés e como são únicos ! Há bebés que vivem em lugares quentinhos; há bebés que vivem em cidades e outros em lugares remotos ; há bebés de diferentes raças, mas uma coisa os une-os dedinhos dos pés e das mãos,que são como um brinquedo recheado de ternura embalados pela voz da mãe. Uma leitura que recomendo.

Mem Fox

Mem Fox (Melbourne, Austrália, 1946): Cresceu no Zimbabué, onde os seus pais eram missionários, estudou Arte Dramática em Inglaterra e regressou ao seu país natal em 1970, onde é considerada como uma das escritoras de maior sucesso. É autora de inúmeras obras para o público infantil e adulto, muitas delas traduzidas em vários países. Durante quase 25 anos foi professora de Estudos Literários na Faculdade de Educação da Universidade de Flinders. Recebeu diversos prémios e doutoramentos honoris causa.

(ver mais)