20% de desconto

Curso de Direito Administrativo - Volume II

(4ª Edição)

de Diogo Freitas do Amaral
Editor: Edições Almedina, setembro de 2018 ‧
65,51€
58,96€
10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
No momento em que se encontrava quase esgotada a 3.ª edição do volume II deste Curso de Direito Administrativo, foi publicado, em Agosto de 2017, o 2.º Código dos Contratos Públicos português, em consequência da necessidade de transposição das novas Diretivas europeias de 2014 sobre a matéria.

A pre­sente edição leva em linha de conta o 2.º CCP, deixando sem alterações as outras partes e capítulos deste volume.

Curso de Direito Administrativo - Volume II

(4ª Edição)

de Diogo Freitas do Amaral

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724075693
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: setembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 231 x 36 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 678
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Administrativo
EAN: 9789724075693

Essencialmente essencial

Vilma Lameira

Livro essencial para o curso de Direito Administrativo. Muito completo, de fácil leitura. Recomendo vivamente

SOBRE O AUTOR

Diogo Freitas do Amaral

Diogo Freitas do Amaral foi uma figura nacional, conhecido como professor de Direito, político e escritor.
Nascido na Póvoa de Varzim, de família vimaranense, em 21 de julho de 1941, doutorou-se em 1967 e ascendeu a catedrático em 1984. Como fundador e primeiro presidente do CDS, foi um dos líderes dos quatro principais partidos políticos da Democracia portuguesa, em 1974 e anos seguintes. Foi conselheiro de Estado, Vice-Primeiro-Ministro, Primeiro Ministro interino, Ministro dos Negócios Estrangeiros (2 vezes) e Ministro da Defesa Nacional. No plano internacional, foi presidente da UEDC – União Europeia das Democracias Cristãs (1981-83) e presidente da Assembleia Geral da ONU (1995-96). De regresso a Portugal, foi co fundador e primeiro diretor da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.
Faleceu a 3 de outubro de 2019 e o País homenageou-o com honras militares, num reconhecimento sentido a um dos pais da Democracia portuguesa.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU