10% de desconto

Coragem

Livro de bolso

de Osho
Editor: 11 X 17, maio de 2016 ‧
7,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
«Segundo Osho, ser corajoso não consiste em ultrapassar o medo; consiste antes em saber enfrentá-lo. Esta obra explora em profundidade o significado da coragem e as formas como ela se manifesta ao longo da nossa vida. Em vez de refletir apenas sobre atos heroicos em circunstâncias excecionais, analisa o desenvolvimento da coragem interior que nos permite viver a vida de forma autêntica e em plenitude. Fala da coragem de aceitar e explorar o desconhecido apesar dos nossos medos, tanto nas nossas relações como nas nossas carreiras e ao longo de todo o nosso percurso espiritual.»

Coragem

Livro de bolso

de Osho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722532037
Editor: 11 X 17
Data de Lançamento: maio de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 109 x 171 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Coleção: 11X17
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789722532037
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Bálsamo

Ana Paula da Conceição

Ler os livros " As quatro verdades " de Don Miguel Ruiz e "Coragem" de Osho são sem dúvida dois grandes bálsamos para os 86 biliões de neurónios do cérebro humano.

Muito bom!

H. Miranda

Mais um livro excelente com a sabedoria de Osho. Osho ajuda a desconstruir alguns conceitos que aprisionam o "ser humano social" que vive numa falsa/ilusória busca pela felicidade, amor, etc. Neste livro o foco é a coragem, e o leitor que se prepare porque Osho fala de forma dura e para quem quer entender, não há floreados nem palavras carinhosas, há uma dose de realidade. A leitura é fácil, a linguagem bastante simples mas obriga a pensar, sobretudo a questionar.

SOBRE O AUTOR

Osho

Osho dedicou a sua vida ao estudo da espiritualidade. Fundou vários retiros de meditação e comunas, e ensinou e realizou palestras em todo o mundo. É considerado o autor indiano de maior sucesso: os seus livros vendem mais de um milhão de exemplares por ano e estão traduzidos em dezenas de idiomas. Oficialmente, é autor de mais de seiscentos livros, mas todos eles são transcrições das suas palestras. Osho acreditava no poder da palavra viva e do diálogo, e é isso mesmo que os seus livros transmitem.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU