10% de desconto

Coração Partido

de The School of Life
Livro eBook
Editor: Editora Minotauro, fevereiro de 2021 ‧
16,40€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Este livro ajuda-nos a lidar com o desgosto de amor, proporcionando-nos um pouco de contexto, alguma história, um pedaço de psicologia e um toque de filosofia. Ficamos a saber como se formam as nossas reações ao abandono, qual melhor forma de refletir sobre um ex e como perspetivar as relações futuras quando estamos em desespero.

Saímos desta viagem docemente animados por sabermos que não estamos sozinhos, consolados por o nosso sofrimento um dia ter fim — e intrigados com os infindáveis e subtis padecimentos e alegrias das relações.

Coração Partido

de The School of Life

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899027251
Editor: Editora Minotauro
Data de Lançamento: fevereiro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 136 x 214 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789899027251

SOBRE O AUTOR

The School of Life

The School of Life é uma organização dedicada ao desenvolvimento da inteligência emocional. Aborda questões como o trabalho e os relacionamentos, como alcançar a serenidade ou lidar com o passado, e como compreender melhor o mundo, e, se necessário for, como mudá-lo. Estas ideias são transmitidas através de vários canais: livros, vídeos, sessões de terapia. Alain de Botton é o fundador e diretor da organização.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU