Conheces Alguém Assim?
de Margarida Fonseca Santos
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
DISPONÍVEL
ARTIGOS MARKETPLACE
OFERTA DE PORTES
Para os Açores e Madeira, a oferta de portes é sempre aplicável.
Em todos os casos, a ofertas de portes é válida para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para o 3º ano de escolaridade, destinado a leitura orientada na sala de aula.
Na história Conheces alguém assim?, João e Pedro debatem-se com vários problemas para resolver. Porque será que o João bate em Pedro? E porque será que o Pedro não pede ajuda? Ou será que ambos estão a precisar de alguém que os ajude a pensar melhor sobre o assunto? Numa escrita de sonoridade ritmada, apar com uma ilustração que transcende e dá força ao texto, os leitores são envolvidos na história e chamados a refletir sobre o papel do diálogo e da amizade, ingredientes-chave para resolver situações de violência entre crianças. Dá a volta à violência (incluído no DVD) pretende, de forma lúdica, levar os pequenos leitores a compreender e a adotar comportamentos que permitam prevenir e ultrapassar situações de violência, contribuindo assim para uma sociedade mais livre e responsável.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898681065 |
Editor: | Editora Cercica |
Data de Lançamento: | maio de 2015 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 209 x 241 x 5 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 44 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Todos a Ler |
Classificação temática: | Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 9-11 anos > Poesia |
EAN: | 9789898681065 |
Interessante para 1o ciclo
Cátia
Muito interessante para explorar em turmas, principalmente quando existem situações de desentendimentos entre os pares.
Uma ajuda importante
Catarina Silva
Gostei muito de ler este livro à minha filhota de 3 anos. Consegui de forma lúdica explicar-lhe e incutir-lhe valores fundamentais. Aconselho vivamente.