Ser Quem Sou
SINOPSE
Aquelas férias, em que os primos iam estar todos juntos — a Matilde, o João Pedro, o Jorge e o Vicente —, prometiam ser divertidas e fantásticas. De repente, a discussão instala-se em redor da Matilde e dos seus pais, que a querem forçar a escolher um curso do Secundário que não lhe interessa. E esta não é a única prima com problemas por desvendar e por resolver. Também o João Pedro receia a reação dos seus pais quando lhes revelar a sua orientação sexual.
Ainda assim, aquelas serão as melhores férias de sempre, porque, entre discussões, partilhas e cumplicidades, cada um tem a coragem de assumir ser quem é e revela abertura para aceitar as diferenças dos outros. Esta história Ser Quem Sou podia bem ser a tua ou quem sabe a de alguém que conheces.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897074837 |
| Editor: | Fábula |
| Data de Lançamento: | julho de 2017 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 132 x 199 x 8 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 120 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | A Escolha é Minha |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Literatura Juvenil
|
| EAN: | 9789897074837 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Opção certa para adolescentes
Nuno
Um livro que aborda diferentes temas necessários aos nossos adolescentes e que faz pensar os mais jovens, e não só, sobre os mesmos! Uma leitura agradável sobre o crescimento e escolhas.
Adequado à idade, excelente oferta
A.A.
Livro pequeno (quase formato de bolso) mas adequado à idade (13-14 anos) em termos de temática, da abordagem feita, bem como da linguagem utilizada. Valor acrescido por ser de uma autora (no feminino) contemporânea (excelente exemplo de que a Literatura portuguesa "vive"!). É, assim, um excelente opção de oferta para jovens adolescentes.
Auto-reflexão na adolescência
Marta Damásio
Este livro abre horizontes para temas que são pouco abordados entre adolescentes, como por exemplo homossexualidade e as escolha livre do futuro profissional sem pressões familiares ou sociais. Livro comovente, que nos faz repensar as nossas ações.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
30%Olha para os Dois LadosFábula11,96€ 20% + 10% CARTÃO
-
30%TalvezFábula11,96€ 20% + 10% CARTÃO