Comunicação, Estudos Culturais e Media

Conceitos-Chave

de John Hartley

editor: Quimera, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Primeira edição portuguesa do texto clássico Key Concepts in Communication and Cultural Studies que constitui uma explicação e uma avaliação actualizadas e multidisciplinares dos conceitos-chave e dos novos termos que o leitor pode encontrar nos seus estudos, da “anti-globalização” à “televisão-realidade”, da “celebridade” ao “MP3”. Este livro apresenta-se como uma obra de referência e um guia autorizado para os estudos culturais, de comunicação e media, reunindo de forma acessível alguns dos conceitos mais importantes nestes domínios, e clarificando os contextos em que têm sido desenvolvidos e aplicados.

Esta edição inclui:
Desenvolvimentos recentes nas áreas de estudos culturais, de comunicação e media
Entradas relativas aos novos media interactivos e à “nova economia”
Uma extensa bibliografia para apoiar estudos complementares
Mais de 200 entradas

Comunicação, Estudos Culturais e Media

Conceitos-Chave

de John Hartley

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725891223
Editor: Quimera
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 209 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 294
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9789725891230
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
John Hartley

John Hartley é professor e reitor da Faculdade de Indústrias Criativas da Universidade de Tecnologia de Queensland, na Austrália. É autor de muitos livros e artigos sobre televisão, jornalismo e estudos culturais. Os seus livros mais recentes são: Popular Reality (1996), Uses of Television (1999), The Indigenous Public Sphere, com Alan McKee (2000), e A Short History of Cultural Studies (2003).

(ver mais)
Communication Cultural And Media S

Communication Cultural And Media S

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
45,05€ 10% CARTÃO
portes grátis
Communication, Cultural And Media Studies

Communication, Cultural And Media Studies

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
173,81€ 10% CARTÃO
portes grátis
Seduzir ou Informar

Seduzir ou Informar

10%
Edições Minerva Coimbra
17,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Comunicação e Cultura

Comunicação e Cultura

10%
Editorial Presença
14,90€ 10% CARTÃO