Comunicação, Estudos Culturais e Media
Conceitos-Chave
SINOPSE
Primeira edição portuguesa do texto clássico Key Concepts in Communication and Cultural Studies que constitui uma explicação e uma avaliação actualizadas e multidisciplinares dos conceitos-chave e dos novos termos que o leitor pode encontrar nos seus estudos, da “anti-globalização” à “televisão-realidade”, da “celebridade” ao “MP3”. Este livro apresenta-se como uma obra de referência e um guia autorizado para os estudos culturais, de comunicação e media, reunindo de forma acessível alguns dos conceitos mais importantes nestes domínios, e clarificando os contextos em que têm sido desenvolvidos e aplicados.
Esta edição inclui:
Desenvolvimentos recentes nas áreas de estudos culturais, de comunicação e media
Entradas relativas aos novos media interactivos e à “nova economia”
Uma extensa bibliografia para apoiar estudos complementares
Mais de 200 entradas
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789725891223 |
Editor: | Quimera |
Data de Lançamento: | abril de 2004 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 142 x 212 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 294 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo |
EAN: | 9789725891230 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU