Como Usar as Leis da Mente

Nascemos para Vencer (17º Edição)

de Joseph Murphy

idioma: português do brasil, português
editor: Nova Era, janeiro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Neste livro, o consagrado escritor americano mostra de maneira simples e de fácil compreensão para os leigos, como funcionam o consciente e o subconsciente, e como principalmente este último pode influenciar os nossos destinos.

Como Usar as Leis da Mente

Nascemos para Vencer (17º Edição)

de Joseph Murphy

Propriedade Descrição
ISBN: 9788577010790
Editor: Nova Era
Data de Lançamento: janeiro de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 140 x 210 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 244
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
EAN: 9788577010790
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Joseph Murphy

O Dr. Joseph Murphy foi um dos autores e oradores de maior sucesso no campo do desenvolvimento pessoal. Dirigiu a Church of Divine Science, em Los Angeles, durante vinte e oito anos, onde pregava a audiências de milhares de pessoas semanalmente. Dedicou a sua vida ao estudo e à disseminação das mensagens espirituais das principais tradições religiosas, tendo um particular interesse pela religião e filosofia orientais, especialmente pelo I Ching.
O Dr. Joseph Murphy foi autor de mais de trinta livros, sendo o mais conhecido de todos o best-seller internacional The Power of Your Subconscious Mind - considerado um dos melhores livros de autoajuda alguma vez escritos, e que ainda hoje continua a vender milhões de exemplares por todo o mundo. Utilizava os seus livros, programas de rádio e palestras para demonstrar como cada um de nós pode melhorar radicalmente a sua vida ao aplicar os princípios e poderes do subconsciente.
A coleção O Poder da Mente da Pergaminho apresenta, pela primeira vez, o conteúdo das palestras do Dr. Murphy revisto e atualizado pelo Dr. Arthur R. Pell, autor de dezenas de livros de autoajuda e editor das obras de Dale Carnegie e Napoleon Hill.

(ver mais)
O Poder do Subconsciente

O Poder do Subconsciente

10%
Pergaminho
18,80€ 10% CARTÃO
portes grátis