10% de desconto

Como Tornar-se um Melhor Líder

Os princípios de liderança de O Monge e o Executivo

de James C. Hunter

editor: Marcador, abril de 2018
VENDA O SEU LIVRO i
Liderar é servir. Com este conceito essencial, expresso no seu bestseller O Monge e o Executivo, James C. Hunter cativou milhares de leitores e lançou as bases para um novo modelo de líder empresarial. Uma ideia inspiradora e revolucionária que já exigia um livro como este, para saber como implementá-la no mundo dos negócios.

Nesta autêntica bíblia de liderança, Hunter recorda os elementos básicos que compõem a definição do verdadeiro líder de serviço: a capacidade de influenciar os outros, as competências - com as quais não nascemos, mas que devemos adquirir - e o caráter do indivíduo, cujo desenvolvimento é inseparável do seu crescimento como líder.

Um regresso aos princípios básicos de integridade, respeito, autodomínio, honestidade, coragem e sacrifício, os atributos de um líder, que conduzem infalivelmente a resultados espetaculares.

Como Tornar-se um Melhor Líder

Os princípios de liderança de O Monge e o Executivo

de James C. Hunter

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897543531
Editor: Marcador
Data de Lançamento: abril de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 233 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Coleção: Marcador Desenvolvimento Pessoal
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789897543531
e e e e e

Ótimo livro

Fabrice Maciel

Um livro que nos orienta passo a passo para nos tornarmos um bom líder

e e e e e

Muito bom

JJ

Excelente livro sobre liderança. Livro é muito fluido e com diversos exemplos.

e e e e E

Liderança de serviço

Marta Costa

É um livro que nos ensina que a melhor maneira de nos respeitarem enquanto líderes é sermos iguais aos colaboradores. Claro que existe sempre uma hierarquia mas o líder tem que saber servir, tem que saber fazer para poder ensinar. O líder tem que sacrificar muito pela equipa para esta poder seguir os objetivos que ele traça. É um livro que se foca na liderança de serviço. Quem lidera tem que servir antes de poder ser servido

e e e e e

Não é um mais um livro de liderança!

SRS

Um livro muito inspirador sobre a arte de liderar... a servir... Um guia multidisciplinar onde são contemplados princípios básicos de liderança tão importantes: integridade, respeito, autodomínio, honestidade, coragem e sacrifício. De linguagem clara, retórica e surpreendente a cada página.

James C. Hunter

James C. Hunter é o autor de dois bestsellers internacionais: O Monge e o Executivo e Como Tornar-se um Melhor Líder.
Os seus livros são usados em diversos MBA e outros programas curriculares e já foram já traduzidos para 20 línguas, tendo vendido em todo o mundo mais de quatro milhões de exemplares.
O autor tem discursado perante inúmeras audiências sobre a liderança através do serviço, e já instruiu milhares de executivos no que diz respeito ao desenvolvimento destas características.
De entre a carteira de clientes do autor, incluem-se organizações como a American Express, a Best Buy, a McDonald’s, a Microsoft, a Nestlé e a Procter & Gamble, além do Exército, da Marinha, da Força Aérea e dos Marines.
Vive no Michigan com a mulher e a filha.

(ver mais)
O Monge e o Executivo

O Monge e o Executivo

10%
Marcador
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Reiki Essencial

Reiki Essencial

10%
Marcador
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Monge e o Executivo

O Monge e o Executivo

10%
Marcador
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Os 5 Níveis da Liderança

Os 5 Níveis da Liderança

10%
SmartBook
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Liderança para Mulheres

Liderança para Mulheres

10%
Gestão Plus
16,60€ 10% CARTÃO
portes grátis