10% de desconto

Como Sobreviver a um Chefe Idiota

Um manual para aprender a lidar e a ultrapassar as adversidades no seu ambiente de trabalho

de Vera de Melo
Editor: Ego Editora, novembro de 2019 ‧
14,10€
10% DESCONTO CARTÃO
Não estão em vias de extinção e multiplicam-se todos os dias. As anedotas proliferam nas mesas dos almoços, satirizando as qualidades ou ausência delas desta nobre criatura, o Chefe.
A pergunta na mente da maioria dos colaboradores nos nossos dias é: Como é que os idiotas se tornam chefes?
A maioria das pessoas é promovida sem uma preparação prévia, passando a liderar e imitando o estilo de liderança do seu antecessor, o que por vezes pode ser desastroso.
Neste livro, Vera de Melo explica como lidar com um ambiente laboral hostil e como sobreviver a um Chefe Idiota, através de pequenos gestos no dia-a-dia.

Como Sobreviver a um Chefe Idiota

Um manual para aprender a lidar e a ultrapassar as adversidades no seu ambiente de trabalho

de Vera de Melo

Propriedade Descrição
ISBN: 9781702045865
Editor: Ego Editora
Data de Lançamento: novembro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 231 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 156
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9781702045865

Muito útil

Francisco

Nos dias que correm o que não falta por aí são idiotas e chefes, muitas vezes a acumularem ambas as funções, uma boa leitura, descomprometida e muito útil.

SOBRE O AUTOR

Vera de Melo

Psicóloga há mais de duas décadas, é formada em Psicologia pela Universidade de Lisboa. Especialista em descomplicar e ajudar os outros a serem felizes, em 2019 criou a empresa SET GOALS, e, em 2023, a Clínica DEScomplica by Vera de Melo - um conceito inovador que, de forma simples e integrada, ajuda os outros a cuidar da sua saúde mental. Figura frequente nos órgãos de comunicação social, atualmente é presença assídua no Dois às 10, o programa das manhãs da TVI.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU