10% de desconto

Como Ser um Explorador do Mundo

Museu de (Arte) Vida Portátil

de Keri Smith
Editor: Planeta, junho de 2017 ‧
14,95€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
A qualquer momento, onde quer que estejas, há centenas de coisas à tua volta que poderão ser interessantes e que vale apena registar. Explora-as!

Aviso a quem comprar este livro: Se descobrires que és incapaz de usar a tua imaginação, deverás pousar este livro de imediato. Não é para ti. Ao longo dele. Ser-te-á pedido repetidamente que…suspendas a tua descrença, realizes tarefas que te farão sentir um pouco estranho, olhes para o mundo de formas que te farão pensar de uma maneira diferente, realizes experiências com regularidade e vejas objetos inanimados como vivos.

Como Ser um Explorador do Mundo

Museu de (Arte) Vida Portátil

de Keri Smith

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896579456
Editor: Planeta
Data de Lançamento: junho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 177 x 232 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Vida Prática > Vida Prática em Geral
EAN: 9789896579456

Inspirador e inovativo.

Alexandra dos Santos

Já comprei para mim e para oferecer. Este livro assim como outros da Keri Smith, sugerem que no nosso quotidiano podemos ter fabulosas fontes de inspiração. Basta olhar de outra forma, muitas vezes aceitando o erro e sempre com a premissa de que criar é algo intrínseco e necessário à natureza humana, mas de uma forma muito simples e alegre.

SOBRE O AUTOR

Keri Smith

Keri Smith é uma artista canadiana, que vive entre Nova Iorque e o seu país de origem. É a autora de vários livros best-sellers e apps sobre criatividade.
O principal foco do trabalho de Keri Smith, que tem dados aulas de educação conceptual em várias universidades, é o conceito de Obra Aberta proposto por Umberto Eco: peças que são completadas pelo leitor/utilizador. Tem sido convidada para projetos de investigação e arte em Copenhaga e Londres (Olimpíadas Culturais de 2012). É consultora do Center For Artistic Activism. A sua app Pocket Scavenger venceu o prémio de melhor app de não-ficção para adultos 2014 dos Digital Book Awards.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU