10% de desconto

Como Ser Feliz Até aos 100

Segredos para uma vida longa e bem-sucedida

de Rhee Kun Hoo
Livro eBook
editor: Nascente, maio de 2024
16,45€
14,81€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
O Dr. Rhee Kun Hoo começou a escrever depois de se reformar de uma carreira de prestígio em psiquiatria, após ter vivido uma vida extraordinária. Como Ser Feliz Até aos 100 é uma dádiva de sabedoria de tudo o que aprendeu, desde o perdão até à perseverança, enaltecendo as alegrias de viver com simplicidade e o poder da felicidade singela.

É um livro direcionado para todas as idades, escrito de uma forma simples e acessível na abordagem de assuntos sérios — como a depressão, a raiva e a ansiedade —, com ferramentas reais para resolver situações do quotidiano, baseadas em anos de trabalho clínico.

Um guia reconfortante, honesto e surpreendentemente divertido sobre os temas que atravessam gerações, e os ensinamentos sobre o que faz uma vida valer a pena.

«Quando era novo, acreditava que o trabalho árduo e uma grande força de vontade podiam concretizar a maioria dos sonhos. Decorrido quase um século, porém, já sei que o nosso mundo é irracional e absurdo. Não há muitas coisas que possam ser adquiridas apenas pelo trabalho árduo, e nada sobrevive à prova do tempo. A partir daí, poderíamos dizer que a vida é algo triste. É um processo de aprender todas as fraquezas do nosso próprio ser. Como diz um velho ditado coreano: “Aprendemos a usar as gengivas no lugar dos dentes.”»

Como Ser Feliz Até aos 100

Segredos para uma vida longa e bem-sucedida

de Rhee Kun Hoo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897879227
Editor: Nascente
Data de Lançamento: maio de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 231 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789897879227

SOBRE O AUTOR

Rhee Kun Hoo

Rhee Kun Hoo é psiquiatra e um dos ensaístas coreanos mais citados e amados no país.
Nasceu em 1935, filho único de um ex-ativista da Independência da Coreia, e viveu marcos históricos como a ocupação do país pelo Japão imperial e a Guerra da Coreia. Em 1960, foi preso e cumpriu pena como um dos líderes estudantis da Revolução de Abril, movimento democrático que contribuiria para a jovem democracia da Coreia do Sul. Uma vez libertado, mudou o difícil sistema de saúde mental sul-coreano e foi o primeiro a implementar, por exemplo, a terapia psicodramática no país.
Visionário, ativista e filantropo, dedicou-se em conjunto com a mulher a proporcionar às gerações coreanas orientações para a vida, nomeadamente sobre parentalidade, relações e acompanhamento pós-reforma. Escreveu mais de uma dezena de livros que venderam centenas de milhares de exemplares.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU