10% de desconto

Como Fazer Acontecer

Em vez de viver a falar do que acontece

de Guillermo Echevarría

Livro eBook
editor: Self PT, novembro de 2019
Este é o livro certo para quem deseja mudar algo na sua vida.

Não importa o que fazes ou a idade e formação que tenhas. Para fazer acontecer, é fundamen¬tal treinar para seres maior do que os teus desa¬fios, e, assim:

Transformar imprevistos em oportunidades.
Lidar com pessoas difíceis.
Dizer coisas incómodas de modo construtivo.
Crescer profissionalmente mesmo que não reconheçam o teu valor.
Superar a autossabotagem e a procrastinação.
Reorganizar a tua vida e construir um futuro que te apaixone.
Mudar mais depressa e com menos stress.
Inspirar te para seres a melhor versão de ti próprio.

Nestas páginas encontrarás dezasse¬te histórias inspiradoras, exercícios, ferramentas e sementes de atitu¬de que podem desenvolver em ti uma vontade incontrolável de fazer com que as coisas aconteçam na tua vida. Espero que estejas motivado para o desafio.

Quem não arrisca não petisca? Quem não arrisca não vive.

«Porque na vida, para sermos felizes, há que pôr sempre o que falta. Fico contente por sentir através deste livro, o Guillermo está a pôr o grão de areia que fará com que muitas pessoas possam voltar a sonhar e entusiasmar-se a superar os medos para realizar os seus sonhos.»

Gustavo Zerbino Sobrevivente do acidente aéreo de 1972 na Cordilheira dos Andes

Como Fazer Acontecer

Em vez de viver a falar do que acontece

de Guillermo Echevarría

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898853714
Editor: Self PT
Data de Lançamento: novembro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 163 x 232 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898853714
e e e e e

Muito bom

Ana E

Livro fácil de ler com muitos insights para se retirar. Neste momento ainda não o acabei de ler mas já consegui retirar muita coisa dele, já me senti ajudada para "fazer acontecer". Recomendo.

e e e e e

A mudança faz bem

Rita Vaz Pinto

É fundamental reconhecer que a mudança é necessária. Não só para nós próprios, mas também no efeito positivo que teremos nas pessoas que nos rodeiam.

Guillermo Echevarría

Guillermo Echevarría é licenciado em Marketing e é coach ontológico, especializado em coach individual e de equipas que acompanham o desenvolvimento de competências de liderança (para fazer com que as coisas aconteçam). Como conferencista, já foi convidado por instituições como as universidades de Buenos Aires: Universidade Argentina de Empresas (UADE), Universidade de San Andrés, Centro de Estudos Macroeconómicos da Argentina (Universidade de CEMA), Universidade de Ciências Empresariais e Sociais (UCES), e o instituto de Altos Estudos Empresariais (IAE). Como responsável pelas áreas de estudo e desenvolvimento, coordenou programas de Qualidade Total e Melhoria Contínua de Qualidade. Também treina executivos em questões de liderança, negociação, oratória, supervisão e estratégia, e tem sido orador motivacional em vários países da América e da Europa, principalmente Espanha, onde já formou coaches e participou em vários seminários.

(ver mais)
O Clube das 5 da Manhã

O Clube das 5 da Manhã

10%
Pergaminho
16,60€ 10% CARTÃO
Pense e Fique Rico

Pense e Fique Rico

10%
Lua de Papel
15,50€ 10% CARTÃO