10% de desconto

Comment Se Faire Des Amis Et Influencer Les Autres 6e Ed.

de Dale Carnegie
idioma: francês
Editor: QUEBECOR, junho de 2022 ‧
24,25€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis

Comment Se Faire Des Amis Et Influencer Les Autres 6e Ed.

de Dale Carnegie

Propriedade Descrição
ISBN: 9782764027448
Editor: QUEBECOR
Data de Lançamento: junho de 2022
Idioma: Francês
Tipo de produto: Livro
Coleção: Villes A Voir Et A Vivre
Classificação Temática: Livros em Francês > Ensino e Educação > Aprendizagem de outros idiomas
EAN: 9782764027448

SOBRE O AUTOR

Dale Carnegie

Dale Carnegie (1888-1955) foi um dos pioneiros mundiais no desenvolvimento pessoal e na arte da comunicação eficaz. Nascido no Missouri, EUA, superou as suas origens humildes para se tornar um dos autores e oradores mais influentes do século XX. Fundador dos famosos cursos de oratória e relações humanas que ainda hoje levam o seu nome a dezenas de países, Carnegie dedicou a vida a ensinar pessoas comuns a conquistar autoconfiança, carisma e liderança.
Carnegie transformou milhões de vidas em todo o mundo – e continua a fazê-lo. O seu legado vive através dos seus livros e da Dale Carnegie Training®, presente em mais de 90 países.
A sua obra inclui marcos incontornáveis como A arte de falar em público, Como fazer amigos e influenciar pessoas e Como deixar de se preocupar e começar a viver.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR