10% de desconto

Comer Bem para Crescer Melhor

Guia alimentar para pais e filhos

de Rita Cruz Sousa
Editor: Influência, setembro de 2020 ‧
20,45€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Revolucione a alimentação da sua família, e adquira hábitos e rotinas saudáveis.

Nos tempos que correm, uma das queixas mais frequentes dos pais é a falta de tempo. Falta de tempo para cozinhar, para procurar alternativas às refeições rápidas e ao pronto a comer, falta de tempo para fazer escolhas mais acertadas na hora de pôr a comida na mesa.

Nutricionista experiente, Rita Cruz de Sousa apresenta-lhe o caminho para, de forma simples e sem segredos, implementar e manter uma vida equilibrada e uma alimentação saudável na rotina dos seus filhos e de toda a família.

Saiba quais são os nutrientes essenciais e em que alimentos se encontram;
Aprenda a selecionar, comprar, e preparar os alimentos ideais para uma boa alimentação;
Saiba como interpretar os rótulos dos alimentos e faça escolhas mais saudáveis;
Veja a resposta a alguns mitos sobre a alimentação infantil;
Compreenda a importância da atividade física no desenvolvimento saudável das crianças.

Encontrará ainda valiosas dicas e 30 receitas, deliciosas e saudáveis, fáceis de preparar e sem grandes custos.

Comer Bem para Crescer Melhor

Guia alimentar para pais e filhos

de Rita Cruz Sousa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895641918
Editor: Influência
Data de Lançamento: setembro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 168 x 238 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9789895641918

SOBRE O AUTOR

Rita Cruz Sousa

Licenciada em Ciências da Nutrição desde 2013, Rita Cruz de Sousa iniciou a sua carreira profissional na área da Nutrição Comunitária. Desde então, trabalha junto da comunidade escolar, na promoção de hábitos de vida saudáveis das crianças e das suas famílias.
Em 2018, foi mãe pela primeira vez, e aliou a maternidade à sua carreira dirigida às crianças, criando, em 2020, o projeto digital «Mãe e Nutricionista». Através das suas páginas nas redes sociais dá dicas, aconselha e apoia mães e pais com dúvidas acerca da alimentação das crianças e jovens, e ainda tem ao dispor um serviço de consultas on-line para toda a família.
É coautora do livro Envelhecer com Prazer (Vogais, 2017) e colaborou n’O Livro de Receitas para Grávidas (Influência, 2019).

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU