City Marketing - MyPlace in XXI
Gestão Estratégica e Marketing de Cidades
de António Azevedo, Joaquim Pereira e Duarte Magalhães
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
É, portanto, para nós crucial que com este livro possamos aumentar o nível de conhecimento e participação de todos os cidadãos neste domínio e daí esta obra ser para eles também dirigida.
Para todos registamos, neste livro, novas tendências, novos caminhos que aglutinam o capital intelectual a inovação e criatividade local e global, para que em uníssono potenciem um novo modelo de gestão urbana que nos implique a todos a olhar para as cidades e lugares com outros olhos, os olhos do século XXI.
(Os autores)
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727883738 |
Editor: | Vida Económica |
Data de Lançamento: | novembro de 2010 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 241 x 193 x 18 mm |
Páginas: | 276 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789727883738 |
Um livro que quem desenha cidade deveria adquirir
Mariana Oliveira
Sem dúvida um dos melhores livros sobre cidade que li, que tem uma percepção prática e clara dos elementos que devem ser considerados ao desenhar e promover uma cidade.
A Adquirir pelos Municípios
Bruno Viana
Um livro interessante e organizado com uma boa introdução ao conceito de marketing de cidades. Deve ser lido pelos responsáveis pela comunicação dos municípios. Fica a desejar a estranha e pouco prática edição (o formato físico mesmo) que não facilita a leitura