City Marketing - MyPlace in XXI

Gestão Estratégica e Marketing de Cidades

de António Azevedo, Joaquim Pereira e Duarte Magalhães

editor: Vida Económica, novembro de 2010
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
É no seio das pessoas que encontramos a importância da integração do marketing no novo modelo de gestão urbana. No marketing, ninguém começa com a pergunta: "O que é que nós queremos?" Começa-se sim com: " O que é que o outro lado deseja? Quais são os seus valores? Os seus objectivos? As suas necessidades? O que é que considera serem resultados?".
É, portanto, para nós crucial que com este livro possamos aumentar o nível de conhecimento e participação de todos os cidadãos neste domínio e daí esta obra ser para eles também dirigida.
Para todos registamos, neste livro, novas tendências, novos caminhos que aglutinam o capital intelectual a inovação e criatividade local e global, para que em uníssono potenciem um novo modelo de gestão urbana que nos implique a todos a olhar para as cidades e lugares com outros olhos, os olhos do século XXI.
(Os autores)

City Marketing - MyPlace in XXI

Gestão Estratégica e Marketing de Cidades

de António Azevedo, Joaquim Pereira e Duarte Magalhães

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727883738
Editor: Vida Económica
Data de Lançamento: novembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 241 x 193 x 18 mm
Páginas: 276
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789727883738
e e e e e

Um livro que quem desenha cidade deveria adquirir

Mariana Oliveira

Sem dúvida um dos melhores livros sobre cidade que li, que tem uma percepção prática e clara dos elementos que devem ser considerados ao desenhar e promover uma cidade.

e e e e E

A Adquirir pelos Municípios

Bruno Viana

Um livro interessante e organizado com uma boa introdução ao conceito de marketing de cidades. Deve ser lido pelos responsáveis pela comunicação dos municípios. Fica a desejar a estranha e pouco prática edição (o formato físico mesmo) que não facilita a leitura