Bruxos, adivinhos, quiromantes, cartomantes
Editor:
Paulinas Editora, Janeiro de 2012 ‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
Muitos cristãos, mesmo entre os que se dizem católicos praticantes, recorrem à ajuda de magos, adivinhos, quiromantes, cartomantes e bruxos, incrementando uma extensíssima rede de negócios. Porque se recorre à magia e prestidigitação? O que leva uma pessoa a gastar dinheiro para consultar um mago/bruxo? Que sentido tem tudo isto para um cristão? Através de testemunhos e indicações práticas, este livro pretende ajudar as pessoas a libertarem-se da superstição e a defenderem-se dos enganos que normalmente se escondem por detrás das práticas mágicas e bruxarias.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896732127 |
| Editor: | Paulinas Editora |
| Data de Lançamento: | Janeiro de 2012 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 131 x 204 x 11 mm |
| Páginas: | 144 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Em Busca de Deus |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
>
Artes Divinatórias
Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Ocultismo Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo |
| EAN: | 5603658113549 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Recomendo
VS
Existem Livros mais completos sobre o tema. Considero mais completos os livros do Padre Gabriele Amorth,mas ainda assim, é possível conhecer bastantes factos sobre este fenómeno através deste pequeno livro. Recomendo.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Kit das Artes DivinatóriasDinalivro37,10€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Os Mistérios da Mão: Revelados e ExplicadosNascente15,98€ 10% CARTÃO