10% de desconto

A Virgem Maria e o Diabo nos exorcismos

(5ª Edição)

de Francesco Bamonte
editor: Paulinas Editora, abril de 2011
11,50€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Baseando-se em experiências pessoais, o Autor conta que, no seu trabalho pastoral junto das pessoas possessas, é possível constatar a presença e a protecção da Virgem que, com imensa ternura de mãe, intervém ao lado dos seus filhos. De facto, Maria é a «Mulher» que, desde o Génesis ao Apocalipse, tem um papel importantíssimo na luta contra o inimigo infernal e na realização da própria missão salvífica do Filho: reconduzir o género humano ao seio do Pai.

A Virgem Maria e o Diabo nos exorcismos

(5ª Edição)

de Francesco Bamonte

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896731595
Editor: Paulinas Editora
Data de Lançamento: abril de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 129 x 204 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Coleção: Em Busca de Deus
Classificação temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 5603658113518

Excelente a todos os níveis

VS

Para os crentes e para aqueles que nutrem uma especial devoção pela Virgem Maria é um livro marcante e bastante profundo. Recomendo.

Muito importante

João Patrício

Este livro, para quem quer estudar/saber mais sobre o assunto, torna-se de leitura obrigatória. Muito simples mas muito enriquecedor em conteúdo. É uma leitura muito importante.

SOBRE O AUTOR

Francesco Bamonte

Religioso dos Servos do Coração Imaculado de Maria, é exorcista da diocese em que trabalha. Desde 1997, é membro da «Associação Internacional dos Exorcistas». Como apreciado conferencista sobre o ministério do exorcista e a pastoral dos exorcismos, é convidado para encontros eclesiais, nacionais e internacionais, nas faculdades teológicas e nos seminários pontifícios. Publicou vários textos traduzidos em diversas línguas.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU