Os Mistérios da Mão: Revelados e Explicados
de Ad. Desbarolles
Sobre
o LivroEscrito por Adrian Adolphe Desbarolles no século XIX, este livro é reconhecido a nível mundial como o grande clássico da quiromancia moderna. É o manual fundamental para todos os que se interessam por esta antiga forma de revelar a vida, o caráter e o destino de cada pessoa.
O seu conteúdo, acessível e profundamente abrangente, torna-o adequado a qualquer pessoa. Apresentando as características fundamentais das mãos segundo a quiromancia e também segundo a quirognomonia, com base nos estudos originais de D'Arpentigny. Este guia proporciona-lhe tudo o que necessita de saber acerca da leitura das mãos e da interpretação das suas características.
É uma ferramenta essencial para o conhecimento da vida, das aptidões e do destino de cada pessoa, apresentando:
• Tudo sobre a quiromancia (interpretação das linhas e montes das mãos) e a quirognomonia (forma e estrutura da mão).
• Explicações detalhadas sobre as características das mãos e as suas interpretações.
• Exemplos práticos de leitura das mãos.
É um livro interessante para quem goste desta tema. No entanto, para quem não domina o tema torna-se confuso e complicado de perceber. Deveria de ter mais imagens para o que é explicado em texto. Mas mesmo assim é um livro interessante e aconselho vivamente a lê-lo.
Tem poucas imagens, o que dificulta a aprendizagem... No entanto, é muito pormenorizado, tornando-se útil para quem já domina um pouco o tema. Na minha opinião, não é recomendado para iniciantes...
desejava ficar a conhecer melhor as minhas linhas das maos e seus significados pois gosto de tarologia mas consegui atingir esse objectivo faltam imagens de maos diferentes pois todos temos linhas diferentes nao fiquei esclarecida
Sou terapeuta holística e uma curiosa do mistério humano por natureza! Este livro, foi mais uma ferramenta que me ajudou no meu auto-conhecimento. É fascinante olharmos as nossas mãos e percebermos que está tudo lá, elas são o nosso espelho, elas falam-nos de nós mesmos como ninguém!