10% de desconto

Bibliotherapy

The Healing Power Of Reading

de Bijal Shah
Editor: LITTLE, BROWN BOOK GROUP, setembro de 2025 ‧
14,86€
13,37€
10% DESCONTO IMEDIATO
Venda o seu livro
A thoughtful exploration of how reading can act as a form of therapy - and practical advice on how to curate a reading list for every mood and need.

Bibliotherapy

The Healing Power Of Reading

de Bijal Shah

Propriedade Descrição
ISBN: 9780349436050
Editor: LITTLE, BROWN BOOK GROUP
Data de Lançamento: setembro de 2025
Dimensões: 126 x 198 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Autoajuda > Desenvolvimento Pessoal
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780349436050

SOBRE O AUTOR

Bijal Shah

Bijal Shah é biblioterapeuta, conselheira, autora e jornalista freelancer. É a fundadora da Book Therapy, que oferece biblioterapia individual, de casais e de grupo, curadoria literária e serviços de leitura personalizada, bem como formação em Biblioterapia. As recomendações de livros de Bijal foram já publicadas no The Guardian, Marie Claire, NBC News e em várias outras publicações. É membro da Federação Internacional de Associações de Bibliotecários e da Associação Americana de Bibliotecários. que mudará a sua forma de ver a leitura e, possivelmente, sua vida.
«Na qualidade de biblioterapeuta, constatei que a leitura proporciona um nível de intimidade e ligação, bem como uma sensação de se ser compreendido, que pode ter um papel de cura incrível. Os livros permitem-nos estabelecer uma ligação com pessoas com quem, de outra forma, não a teríamos no nosso quotidiano, ampliando as nossas capacidades de empatia e submergindo-nos, em segurança, numa realidade virtual que muitas vezes pode parecer mais "real" do que aquela em que atualmente habitamos.»

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU