Bibliotherapy

The Healing Power Of Reading

de Bijal Shah
Livro eBook
idioma: inglês
Editor: LITTLE, BROWN BOOK GROUP, fevereiro de 2024 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
A thoughtful exploration of how reading can act as a form of therapy - and practical advice on how to curate a reading list for every mood and need.

Utterly fascinating. I have long felt that books can be medicine. Now I understand why. Read this book. Feel better. - Beth Kempton, bestselling author of Wabi Sabi: Japanese wisdom for a perfectly imperfect life

One of the most fascinating books that I have read in years! Beautifully written and full of insights, this book demonstrates the healing power of stories and how you can transform your life through bibliotherapy. - Simon Alexander Ong, bestselling author of Energize, international keynote speaker and award-winning coach.

Bibliotherapy

The Healing Power Of Reading

de Bijal Shah

Propriedade Descrição
ISBN: 9780349436036
Editor: LITTLE, BROWN BOOK GROUP
Data de Lançamento: fevereiro de 2024
Idioma: Inglês
Dimensões: 134 x 206 x 26 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Autoajuda > Desenvolvimento Pessoal
EAN: 9780349436036

Interessante

Ana Matos

Um livro muito agradável de ler diluindo as suas partes mais teóricas e estudos de caso através do seu design e estilo, senti que não estava a estudar sobre algo mas a ler um romance. Uma explicação do que é a biblioterapia, como surgiu, as ferramentas que a podem acompanhar e todos os seus efeitos no cuidado e desenvolvimento do ser humano. No fundo o potencial das histórias e dos livros numa palavra que começa a aparecer, ainda que tímida. O profissionalismo, o amor e dedicação da autora colocados neste livro são notórios.

Conhecer a Biblioterapia

Ana

Este livro é excelente para conhecer a Biblioterapia, como funciona e os seus benefícios. E traz também muitas recomendações de leituras. Recomendo muito!

SOBRE O AUTOR

Bijal Shah

Bijal Shah é biblioterapeuta, conselheira, autora e jornalista freelancer. É a fundadora da Book Therapy, que oferece biblioterapia individual, de casais e de grupo, curadoria literária e serviços de leitura personalizada, bem como formação em Biblioterapia. As recomendações de livros de Bijal foram já publicadas no The Guardian, Marie Claire, NBC News e em várias outras publicações. É membro da Federação Internacional de Associações de Bibliotecários e da Associação Americana de Bibliotecários. que mudará a sua forma de ver a leitura e, possivelmente, sua vida.
«Na qualidade de biblioterapeuta, constatei que a leitura proporciona um nível de intimidade e ligação, bem como uma sensação de se ser compreendido, que pode ter um papel de cura incrível. Os livros permitem-nos estabelecer uma ligação com pessoas com quem, de outra forma, não a teríamos no nosso quotidiano, ampliando as nossas capacidades de empatia e submergindo-nos, em segurança, numa realidade virtual que muitas vezes pode parecer mais "real" do que aquela em que atualmente habitamos.»

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU