20% de desconto

Assim, Mas Sem Ser Assim

Considerações de um misantropo

de Afonso Cruz
Livro eBook
editor: Editorial Caminho, outubro de 2013
12,90€
10,32€
20% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
«O meu pai diz que passo muito tempo em casa, diz que devo comunicar com as pessoas, e eu, claro, obedeço porque o meu pai costuma dar bons conselhos e usa barba. Muito bem, disse-lhe eu, mas o que significa misantropo?»

Um brilhante conjunto de situações e de personagens do quotidiano com um acento de reflexão sobre a atualidade social - a Crise - de forma acessível e sensível aos mais jovens.

Assim, Mas Sem Ser Assim

Considerações de um misantropo

de Afonso Cruz

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722126120
Editor: Editorial Caminho
Data de Lançamento: outubro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 180 x 227 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9789722126120

Todos iguais, todos diferentes

Olga Brochado

Através do olhar dum adolescente (pretensamente espontâneo), o autor propõe ao leitor uma reflexão sobre a sociedade na sua diversidade, conduzindo-o numa curta viagem pelo que cada um tem de único. Um livro para os mais novos que deve ser lido e explicado pelos mais crescidos.

DESPERTARES

Pedro Cortez

O autor dá, neste pequeno livro, uma lição a todos nós: como dizer muito usando poucas palavras.Este livro obriga-nos a tomar conciência social, acordando-nos para uma realidade que todos conhecemos mas que muitas vezes optamos por nem ver. Ou simplesmente ignorar.

SOBRE O AUTOR

Afonso Cruz

Afonso Cruz é escritor e artista multidisciplinar (ilustração, fotografia e música), e, nos tempos livres, ainda faz cerveja. Trabalhou como cineasta durante mais de uma década.
Tem publicados mais de 40 livros, traduzidos em mais de 20 línguas e nos mais variados géneros literários, desde conto, romance, poesia, ensaio, teatro, foto-texto, literatura de viagens e literatura para a infância. Em menos de 20 anos de carreira literária, já foi distinguido com importantes prémios nacionais e internacionais, entre os quais se destacam: o Grande Prémio de Conto Camilo Castelo Branco, o Prémio Fernando Namora, o Grande Prémio de Literatura de Viagens Maria Ondina Braga, o Prémio SPA para Melhor Livro Infantil (2011) e o Prémio SPA para Melhor Livro de Ficção Narrativa (2019), o Prémio Literário Maria Rosa Colaço, o Prémio da União Europeia para a Literatura, o Prémio da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil do Brasil e o Prémio Ibérico Álvaro Magalhães.
Assina, desde 2013, uma crónica mensal no Jornal de Letras, Artes e Ideias, sob o título «Paralaxe», e tem uma coluna de opinião no Sapo.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU