As Aventuras de Huckleberry Finn
SINOPSE
Assim começa a viagem do Huck pelo vale do Mississípi, repleta de beleza e liberdade! Entra nesta aventura e fica ainda a saber o que Jo March , uma das Mulherzinhas, descobriu que tem em comum com o Huck.
A coleção #Clássicos reúne as mais fantásticas obras da literatura juvenil e apresenta um momento em que os heróis e as heroínas falam dos livros uns dos outros. Numa linguagem deliciosa e com ilustrações surpreendentes, estas histórias são absolutamente irresistíveis!
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 978-972-0-73021-3 |
| Editor: | Porto Editora |
| Data de Lançamento: | outubro de 2019 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 142 x 210 x 25 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 448 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | # Clássicos |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Literatura Juvenil
|
| EAN: | 978972073021311 |
| Idade Mínima Recomendada: | Maiores de 9 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Quem conhece o Tom Sawyer tem de ler este livro
António Pinheiro
Quem conhece o Tom Sawyer conhece a personagem principal deste livro que, no seu estilo algo rude mas delicioso, nos cativa desde as primeiras páginas. É uma leitura, uma surpresa até, surpreendente! Este livro faz parte de uma coleção a não perder!
Livro intemporal
Cláudia Costa
Livro com uma linguagem muito acessível desde miúdos a graúdos, é um livro que põe uma geração a voltar atrás no tempo e outra geração a criar excelentes memórias .
Muito mais do que aventuras
Jorge Silva
Não tinha noção da riqueza e profundidade deste livro... É um passeio pelo rio Mississípi, cheio de aventura, mas carregado essencialmente de valores e humanidade. É, sem dúvida, um livro para todas as idades.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
As Viagens de Gulliver10%Porto Editora9,99€ 10% CARTÃO
-
A Ilha do Tesouro10%Porto Editora14,40€ 10% CARTÃO