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Aprender na Era Digital

Jogos e Mobile-learning

de Ana Amélia Amorim Carvalho

editor: De Facto Editores, outubro de 2012
Jogos e Mobile-Learning são dois tópicos importantes na investigação e na vida de muitos cidadãos. Os jogos digitais têm seduzido muitos jogadores e influenciaram o aparecimento de dois conceitos: gamebooks e gamefication, que são abordados nesta obra.
Com a evolução tecnológica, os dispositivos móveis são cada vez mais pequenos, mais leves, com maior capacidade de armazenamento, com funcionalidades diversificadas e intuitivas, possibilitando a conexão à Internet, em qualquer hora e em qualquer lugar.
A expressão Bring Your Own Device (BYOD) está a tornar-se uma realidade em contextos educativos e profissionais. Deve-se rentabilizar os dispositivos móveis que os alunos têm e que dominam tecnologicamente, como tablets, smartphones, telemóveis, leitores de MP3/MP4, etc.
O leitor encontra neste livro exemplos de jogos, de projetos e de estudos na área de mobile learning.

Aprender na Era Digital

Jogos e Mobile-learning

de Ana Amélia Amorim Carvalho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898557087
Editor: De Facto Editores
Data de Lançamento: outubro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 229 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 168
Tipo de produto: Livro
Coleção: Formare
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo
EAN: 9789898557087
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