Amor & Lucro

Como oganizar as finanças no casamento

de Gary Chapman
Editor: Nexo, Janeiro de 2012 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
O dinheiro não traz felicidade, mas não saber geri-lo correctamente trará grande infelicidade à relação conjugal. Na realidade, a incapacidade de lidar com a questão financeira é a principal fonte de conflitos no casamento.
Não importa se o casal ganha muito ou pouco, porque a questão não é o dinheiro em si, mas a relação que ambos mantêm com ele. A longa experiência de aconselhamento conjugal de Gary Chapman, autor do consagrado As Cinco Linguagens do Amor, mostra que gerir as finanças com sabedoria é algo que se aprende em conjunto, e que não é apenas uma obrigação exclusiva de um dos elementos do casal.
Com boa vontade e disposição, mediante a adopção de princípios simples, mas não menos importantes, o casal alcançará o tão desejado equilíbrio financeiro.

Amor & Lucro

Como oganizar as finanças no casamento

de Gary Chapman

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898529077
Editor: Nexo
Data de Lançamento: Janeiro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 142 x 210 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 88
Tipo de produto: Livro
Coleção: Kit de Sobrevivência do Casamento
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898529077

SOBRE O AUTOR

Gary Chapman

Gary Chapman – autor, orador e psicólogo – tem uma verdadeira paixão por ajudar pessoas a formar relações duradouras. É o autor da coleção de best-sellers As 5 Linguagens do Amor e diretor da Marriage and Family Life Consultants, Inc. Gary Chapman viaja por todo o mundo para dar seminários e os seus programas de rádio são transmitidos em mais de 400 estações. Para mais informações, visite 5lovelanguages.com

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU