10% de desconto

Amar - um novo caminho para a vida

de Gary Chapman

editor: Albatroz, maio de 2009
Porquê outro livro sobre o Amor?

Porque saber amar é talvez o mais importante dos fatores, aquele que garante a nossa sobrevivência num mundo cada vez mais difícil de enfrentar.

Ciente de que o Amor está diretamente relacionado com a realização pessoal de cada ser humano, Gary Chapman fornece-nos as ferramentas para que o possamos viver plenamente.

Com exemplos reais, pequenas reflexões e exercícios simples, Amar - um novo caminho para a vida ajudará cada leitor a definir melhor o seu perfil e a agir em conformidade.

Bondade, paciência, cortesia, tolerância, humildade, generosidade e honestidade são, segundo o autor, as sete chaves para a felicidade.

Amar - um novo caminho para a vida

de Gary Chapman

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04078-7
Editor: Albatroz
Data de Lançamento: maio de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 234 x 31 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 978972004078710
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

EXCELENTE LEITURA

Margarida Faria

é um livro muito bem estruturado, que nos ensina reflectir sobre cada ponto abordado. Fornece-nos ferramentas fantásticas, para as reflexões e prática do dia a dia.

e e e E E

De fácil leitura

João Carvalho

Livro de fácil leitura, mas um pouco superficial e com algumas referências cristãs, que podem deixar alguns leitores pouco identificados com o conteúdo.

Gary Chapman

Gary Chapman, autor, orador e conselheiro matrimonial, dedica-se aos relacionamentos interpessoais, ajudando a estabelecer relações duradouras. É autor da série As 5 Linguagens do Amor, êxito de vendas, e diretor da empresa Marriage and Family Life Consultants, Inc. Dá seminários por todo o mundo e é autor de programas de rádio em mais de 400 estações.

(ver mais)
As 5 Linguagens do Amor

As 5 Linguagens do Amor

10%
Nexo Literario
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis