Fazer Amor

de Gary Chapman
Editor: Nexo, Janeiro de 2012 ‧
Deus superou-se quando criou o sentimento do amor entre o homem e a mulher, e o sexo como a prática sublimada desse amor. Porém, como em tudo o que Deus criou e estabeleceu para nós, com o tempo, fomos desvirtuando os objectivos do Criador.
Vivendo numa sociedade de extremos, onde ora se vulgariza o sexo, ora este é considerado tabu, temos dificuldade em desfrutar plenamente desta dádiva. No casamento, o sexo pode conduzir a relação aos mais elevados níveis de satisfação e estabelecer vínculos psicológicos e espirituais únicos.
Gary Chapman afirma que quando o sexo é o resultado do amor entre duas pessoas, torna-se não apenas numa experiência de plena satisfação física e emocional, como constitui um factor de união e, consequentemente, de grande realização pessoal entre o casal.

Fazer Amor

de Gary Chapman

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898529114
Editor: Nexo
Data de Lançamento: Janeiro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 142 x 209 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 104
Tipo de produto: Livro
Coleção: Kit de Sobrevivência do Casamento
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Sexual
EAN: 9789898529114

Maravilho!!

Ana Maria Jorge

Mais um entre os muitos sobre este autor simplesmente maravilhoso! Muito bom e esclarecedor para uma casal...aconselho vivamente todos os casais deviam ler.

SOBRE O AUTOR

Gary Chapman

Gary Chapman – autor, orador e psicólogo – tem uma verdadeira paixão por ajudar pessoas a formar relações duradouras. É o autor da coleção de best-sellers As 5 Linguagens do Amor e diretor da Marriage and Family Life Consultants, Inc. Gary Chapman viaja por todo o mundo para dar seminários e os seus programas de rádio são transmitidos em mais de 400 estações. Para mais informações, visite 5lovelanguages.com

(ver mais)

DO MESMO AUTOR