30% de desconto

Amor do Homem

de Lídia Maria
Editor: Primeiro Capitulo, maio de 2024 ‧
13,00€
9,10€
30% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
«Quem se sente poeta, percebe o sentimento de carícia que pode advir do carinhoso ato de lançar uma pedra. Quem se sente poeta, entende que o amor pode nascer até dentro de um saco de cimento. Ou de um saco de lixo. Ou mesmo dentro do próprio lixo: porque, na realidade, os puros sentimentos sobrepõem-se à própria dimensão de recipiente. De balde. De embalagem. Numa maviosa interação em que todos os objetos anteriormente apelidados de soturnos passam a caminhar suavemente no bosque da magia e dos encantos. Em cada balde uma estrela. E tenho em mim todas as embalagens do mundo.»

Gil Nunes

Amor do Homem

de Lídia Maria

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893777220
Editor: Primeiro Capitulo
Data de Lançamento: maio de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 231 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Contos
EAN: 9789893777220

Amei!

Carlo Mea

Amor do Homem é o meu livro de poesia preferido ¿ a autora conseguiu exprimir de forma poética a defesa pelos direitos humanos. Obrigado Lídia Maria por expores as injustiças do mundo e tornares a nossa vida mais doce!

SOBRE O AUTOR

Lídia Maria

Nasceu no Porto a 10 de julho de 1993.
Livros e mar são os mundos que têm de estar perto dela. Formou-se em Engenharia Química pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e como Professora de Desenvolvimento Pessoal pelo DeROSE Method. É ávida por conhecimento e aventura. Tem três livros de poesia publicados: Submissão (2021), Bilhete (2021) e A Ilha do Nu (2022) e o livro infantil A Incrível Máquina do Tempo (2023).

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU