10% de desconto

Amesterdão

de Ian McEwan
Livro eBook
editor: Gradiva, abril de 1998
13,63€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
VENCEDOR DO BOOKER PRIZE 1998

A terrível e inesperada morte de Molly Lane, uma conhecida figura da sociedade londrina, vai despoletar uma cadeia de acontecimentos totalmente imprevisíveis. Uma irresistível comédia negra que marca o regresso de um dos mais celebrados romancistas contemporâneos.

«McEwan é um fenómeno raro: um artista imensamente talentoso que sabe também como prender o leitor às suas páginas. [...] Apesar do negrume do tema, ou talvez por causa disso mesmo, Amesterdão é um romance extremamente divertido [...]»
Independent on Sunday

«Um estudo psicologicamente brilhante sobre a crueldade e o modo como a amizade, o amor e a própria sanidade podem ser afectadas pelo egoismo humano.»
Sunday Telegraph

«Uma obra consumadamente bem-orquestrada.»
Times Literary Supplement

«McEwan acredita no verdadeiro objectivo de um romancista: a compreensão da natureza e consequências das acções humanas.»
Evening Standard

Amesterdão

de Ian McEwan

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726626350
Editor: Gradiva
Data de Lançamento: abril de 1998
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 221 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789726626350
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Ian McEwan

Ian McEwan nasceu a 21 de junho de 1948, em Aldershot, Inglaterra. É autor de dois livros de contos - Primeiro Amor, Últimos Ritos e Entre os Lençóis - e dezasseis romances: O Jardim de Cimento, A Criança no Tempo, O Inocente, Estranha Sedução, Cães Pretos, O Sonhador, O Fardo do Amor, Amesterdão, Expiação, Sábado, Na Praia de Chesil, Solar, Mel, A Balada de Adam Henry, Numa Casca de Noz e Máquinas Como Eu. Assinou também um libreto de ópera, Por Ti, para música de Michael Berkeley. Todas estas obras foram publicadas em Portugal pela Gradiva. É ainda autor de vários argumentos para cinema, entre os quais The Imitation Game, The Ploughman’s Lunch, Sour Sweet e The Good Son. Em 2011, foi agraciado com o Prémio Jerusalém, uma honra concedida a escritores cujos trabalhos versem a liberdade individual na sociedade.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU